[Resenha] Filme - Barraca do Beijo 2


SINOPSE: Em A Barraca do Beijo 2, Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) tiveram o verão mais romântico de suas vidas. Entretanto, quando ele segue para Harvard, ela precisará lidar com um relacionamento a distância, a expectativa de entrar na faculdade com seu melhor amigo, Lee (Joel Courtney), e a amizade com o novo colega de classe Marco (Taylor Perez)

Título: Barraca do Beijo 2
Ano: 2020
Nota: 5 estrelas








Quem não gosta de clichês românticos, e quem está de volta? (Isso mesmo!) Barraca do beijo 2, juntamente com Leeh, Elle, Noah pra nos divertir ainda mais. 


Em a barraca do beijo 2, a Netflix traz um novo momento da vida de Elle, o famoso namoro a distância. Achei interessante a Netflix mencionar isso, pois é o que acontece com muitos jovens hoje em dia. Noah está na Faculdade de Harvard, enquanto Elle ainda escolhe qual faculdade quer entrar e por isso se vê dividida entre escolher a que gosta ou a que o namorado está. 

Outro fator que o filme nos mostra é a insegurança de Elle, quanto ao seu relacionamento, ela quer se mostrar uma garota madura que não fica no pé do namorado, uma menina grudenta.

Essa continuação está mais relacionada ao amadurecimento da personagem, as inseguranças de um relacionamento à distancia, as dúvidas em qual faculdade entrar, etc. Achei bem legal, eles abordarem questões que são reais e podem ajudar quem está assistindo.

Sobre os personagens: Achei Elle bem mais madura nesse segundo filme, mesmo com suas inseguranças, ela sempre tenta entender e confiar em Noah ainda que as circunstâncias façam pensar que não. Elle se sente sozinha pois o namorado está a quilômetros de distância e acaba por não perceber que está "atrapalhando" o relacionamento de seu melhor amigo, pois ele acaba passando muito tempo com ela e deixando a namorada de lado.

Noah é meu amorzinho, acho muito bonitinho a forma como ele se preocupa e cuida dela. Tudo bem que ele me irritou a maior parte do filme, pois tinha uma nova amiga que dava entender que tinha algo a mais...

Marco é um novo aluno transferido, o típico galanzinho. Elle vai acabar se aproximando bastante dele e vai precisar de sua ajuda para a competição de dança, e é daí que virá um triângulo amoroso.

Achei muito parecido com para todos os garotos que já amei 2, nessa questão de triângulo amoroso etc. Porém eu amei, nos deixou com gostinho de quero mais e a certeza de uma continuação. Mal posso esperar!

3 comentários

  1. oi, tudo bem?

    confesso que não assisti ao primeiro filme, mas o sucesso foi estrondoso, não é? então, creio que tenha um enredo muito bom. achei interessante essa dúvida da protagonista entre seguir outra faculdade ou ir para a mesma do namorado, fiquei curioso para saber qual a escolha haha.

    abraços
    acampamento da leitura

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Siim, é interessante pois nos identificamos com a mesma nessa dúvida. Entre escolher a que queremos ou para agradar alguém. Assista o primeiro muito bom também, abraço ❤❤

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o filme mais ainda não assisti o 2 mais eu acho que é um sucesso assim como o primeiro...
    # CASALNOELLE❤

    ResponderExcluir