“Se a gente espalhar coisas boas por onde passar, a vida se encarrega de trazer outras melhores ainda!”

O Garotas Devorando Livros foi oficialmente fundado em Novembro de 2016 e nasceu da necessidade de dividir nossas opiniões sobre assuntos dos quais mais gostamos: Livros, Filmes e Séries. E para incentivar a leitura, tentando passar para nossos leitores as emoções e ensinamentos que um livro proporciona.


Tudo é feito com amor e dedicação, buscamos sempre melhorar para que o nosso espaço seja o mais especial possível, não apenas para gente, mas também para vocês.

Esperamos que vocês levem um pouquinho de nós e deixem um pouquinho de vocês a cada visita! ❤


As autoras



Camila França
Camila França


Carioca, 25 anos, casada, publicitária, pertence à Corvinal, adora livros de suspense, sempre desvenda os mistérios dos filmes antes de todo mundo, comunicativa, viciada em pipoca, adora viajar, sonha em conhecer o parque do Harry e Paris, ama gatos, frio, fotografia e  chocolate.




Thayza Fonseca

Carioca, 26 anos, casada, capricorniana, trabalha com administração, pertence à Lufa-Lufa e não entende porque sua carta de Hogwarts ainda não chegou, compra livros pela capa, adora um bom romance e não dispensa um clichê. Procura sempre aproveitar o momento, ama  cachorros, viajar e criar memorias.




Colaboradoras                                

                  Nicole Araújo



Carioca, 23 anos, Tecnóloga Ambiental e futura Engenheira Sanitarista. Noiva e mãe de 2 meninas de quatro patas. Aprecio leituras repletas de mistério e de histórias baseadas em fatos reais, ao mesmo tempo sou fã de Alice no País das Maravilhas, sou confusa como o Chapeleiro e indecisa como os gêmeos Tweedles. Minha vida daria um livro, e um dia ainda escrevo um.     



    

                         Vanessa Sancruz

Carioca, 25 anos, escorpiana mas NÃO sou vingativa (sou um amor, não me julguem pelo signo), graduada em administração, adoro ver filmes velhos que passavam na sessão da tarde, dançar na chuva se der vontade e fazer brigadeiro de madrugada. Amo cachorros mas sou tia amorosa de um gato com alma canina, tenho o poder de desenterrar músicas antigas e deixar na cabeça alheia. Corvinal porque sim, adoro fazer listas de coisas que quero fazer antes de morrer/em determinado período de tempo e acredito que no mundo existe muito mais do que conseguimos ver (talvez vampiros existam e Vampire Academy seja real!).