Tatuagens literárias - Fazer ou não?




 Olá, devoradores!
 Para quem é apaixonado por livros, filmes e séries é quase impossível viver sem ter pelo menos algum item na vida que tenha alguma ligação com nossa paixão, não é mesmo?
 E é por isso que hoje eu vim falar de um item “eterno”: Tatuagem.




 Fiz minha primeira tatuagem em 2016 (eu tinha uns 23 ou 24 anos), e na época pensei “Não vou fazer mais nenhuma. Esse negócio de que é só fazer a primeira para vir outras é mentira.” E adivinha? Eu estava errada. Mesmo sendo uma pessoa que tem pavor de agulhas, não resisti, e hoje tenho 4, já com planos de fazer a próxima.
 Esse ano eu fui uma influenciadora e acabei convencendo duas colaboradoras aqui do blog a fazerem tatuagens também! Pensamos bastante e, além de seguir com nossos planos originais, fizemos uma para marcar nossa amizade. Tenho o “costume” de ter tatuagens como uma ligação com amigos, então das 4 que tenho marcadas na pele, 3 você vai encontrar uma cópia em amigas minhas. Haha
 Após muito pensar, optamos por uma tatuagem das relíquias da morte, onde cada uma seria representada por uma das relíquias e teria essa em maior evidência, sendo esse nosso resultado:

(Não sei se da para perceber, mas em uma o círculo está mais forte, na outra o triângulo e na última a varinha. Eu sou a varinha!)

 Tatuagem é uma decisão muito séria na vida, por isso só tenho 4, apesar de guardar mil opções na galeria do meu celular, como essas aqui por exemplo, que acho lindas!

 

   Por enquanto, de tatoo literária, eu só tenho as relíquias. Além dela, tatuei “Ohana” porque eu tenho uma ligação muito forte com família e achei que eternizar esse ensinamento de “Lilo e Stitch” seria perfeito para homenagear minha família de sangue e a que eu escolhi. Tenho também uma rosa porque amo “A Bela e a Fera” (como sou mais ou menos covarde, fiz uma rosa mais simples, mas no meu coração é uma lembrança do filme) e uma nota musical para lembrar da minha adolescência, época em que vivia ouvindo música com minha melhor amiga.
 E você? Tem ou planeja fazer alguma tatuagem literária? Qual? Acha muita loucura quem faz? Conta sua opinião!

2 comentários

  1. Olá,
    Sempre quis fazer tatuagem, e no ano passado fiz minha primeira (e realmente é um vício). Sempre falei que só faria discretas, pequenas, e pode acreditar, dois meses depois de fazer a primeira tatuei livros no antebraço, ENORME haha. E amo minha tatuagem, representa muito de mim.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray!
      É ASSIM MESMO! Por enquanto eu ainda tô nas discretas, mas acabei fazendo mais uma e pintando a rosa que eu tinha. Agora eu acho que acabou. ACHO.

      Obrigada pela visita!

      Excluir