O que fazer quando tem que escolher entre seguir seus sonhos ou ser leal com a sua família? Logan é um ótimo jogador, mas devido a promessas familiares, pretende abdicar de um futuro brilhante como jogador de hóquei.
Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.
Autor (a): Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 279
O Erro é o segundo livro da série Amores Improváveis. Nele, vamos acompanhar a história de Logan, o melhor amigo de Garret, o protagonista do livro O acordo ( já tem resenha no Blog). Logan, não está em uma boa fase, afinal acabou se apaixonando por Hannah, a namorada de Garret, o que tem afetado o seu relacionamento com o amigo. Por conta disso, não perde uma oportunidade de sair de casa e, em busca de uma festa, acaba parando por engano no apartamento de Grace.
Grace é uma caloura que está terminando o seu primeiro ano na faculdade, entretanto, não aproveitou a universidade como gostaria. Por falar muito quando fica nervosa, acaba afastando os homens por quem se interessa e continua virgem, fato este que quer muito mudar.
Ao se deparar com o famoso Logan, um dos jogadores mais desejados da Universidade, Grace, obviamente fica nervosa e se atrapalha, começando a falar desesperadamente. Mas isso não assusta Logan. Ele que pretendia apenas usar o telefone dela para pedir um táxi, acaba ficando para assistir um filme de ação com Grace, e é claro que após o término do filme, os dois acabando ficando juntos. O problema, para Logan, é que Grace acabou fingindo um orgasmo, o que não o deixou confortável e, pretendendo mudar isso, eles passam a se ver mais vezes.
Grace é filha de um professor da Universidade e apesar de ter uma mãe bastante extrovertida, Grace prefere ficar a margem e acaba vivendo a sombra de sua melhor amiga. Quando esta age de má fé com Grace e a mesma é magoada por Logan que continua apaixonado por Hannah, Grace arrua suas malas e vai para Paris passar uns meses com a mãe.
"A gente não se conhece muito bem, mas gosto de tudo que sei de você. E tudo o que não sei eu quero descobrir."
Quando Grace viaja, Logan tem a oportunidade de refletir e compreender seus sentimentos. Todavia, estes meses servem também para Logan voltar para casa e se deparar com a sua dura realidade familiar. Com um pai alcoólatra, cabe a Logan e seu irmão cuidarem dos negócios da família, logo seu futuro como jogador profissional é bastante incerto.
Ao final das férias de verão, Grace retorna diferente e se antes tinha facilitado para Logan, agora as coisas não seriam tão fáceis. Para provar seus sentimentos por ela, Logan vai ter que suar bastante a camisa. Não que ele se importe.
Assim como o livro anterior, esse me agradou bastante. Logan é engraçado, confiante, romântico e tem um senso de responsabilidade irredutível. É impossível não se apaixonar por ele, até mesmo o chefe de Grace que é hétero caiu nos encantos de Logan. Além disso, essa série traz uma nova faceta dos homens que não costumo encontrar nos romances e pouco encontro na vida real kkk: Homens seguros de sua sexualidade. Deste modo a autora aborda questões sexuais de uma forma muito mais leve e divertida.
A cada nova leitura vou confirmando o que já suspeitava desde o primeiro livro: esta série veio para marcar. Dificilmente irei esquecer das histórias lidas e com certeza irei relê-los!
"Pertencimento. É a única forma de descrever a onda de sensações que me invade. Seus lábios pertencem aos meus. Suas mãos seguram meu rosto, e um calor me inunda, seus polegares acariciando meu queixo. Logan me beija com um contraste chocante de ternura e sede."
Nenhum comentário