window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-85535130-2'); [Série] Love - Netflix - Garotas Devorando Livros

[Série] Love - Netflix

Hoje vamos falar de AMOR (tradução literal do nome da série), mas não vamos chamar o Marcinho (eu sei, esse Funk é antigo, mas não consegui resistir à oportunidade) a série de apenas três temporadas da Netflix.


Sinopse: Com estilos de vidas completamente distintos, a impetuosa Mickey e o gentil Gus vivenciam emoções e agonias dos relacionamentos modernos.  
Produção: Judd Apatow, Paul Rust, Lesley Arfin, Brent Forrester, Dean Holland
Elenco: Gillian Jacobs como Mickey DobbsPaul Rust como Gus CruikshankClaudia O'Doherty como BertieBrett Gelman como Dr. Greg ColterJohn Ross Bowie como RobDave Allen como AllanSteve Bannos como Frank




Nessa série que mistura drama e comédia acompanhamos a vida de duas pessoas completamente desajustadas e ferradas na vida amorosa : Mickey e Gus. Pessoas completamente diferente, mas que acabam sendo unidos pelo amor...ficou parecendo clichê? Mas pode acreditar a última coisa que podemos dizer dessa série é que ela é clichê. De forma inteligente os escritores tratam dos diferentes fases do amor e tipos de relacionamento (sejam eles meramente sexual, entre pessoas que dividem o apartamento, amigos de longa data e no trabalho).

Com um total de 34 episódios com duração entre 26 e 45 minutos, a série se desenvolve de forma orgânica e com personagens e situações tão comuns ao nosso dia-a-dia os episódios exploram situações cotidianas e, em alguns momentos levemente fantasiosas, para nos aproximar dos casal principal e nos fazer pensar nos relacionamentos interpessoais e com sigo mesmo.

Com personalidades completamente distintas é impossível não se apaixonar por Gus e Mickey,querer que o casal supere as adversidades para ficarem juntos, além de nos solidarizamos pelas suas experiências em relacionamentos anteriores, medos, vícios, família e sonhos, tudo isso com uma leve pincelada de comédia e  drama. Super recomendo para quem quer uma série curta e gostosa de assistir!
Já assistiu? O que achou? Deixe seu comentário, mas sem spoilers, ok?


 

Um comentário