[Resenha] O Sol também é uma estrela - Nicola Yoon

Sinopse: Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
O Sol Também É uma Estrela: Romance com astros de Riverdale e ...


Quando eu terminei o livro eu estava uma mistura de apaixonada e destruída. Eu chorei horrores

O livro nos apresenta a história de Natasha e Daniel duas pessoas totalmente diferentes que possuem a imigração em comum. 

Natasha é cética e acredita em tudo que a ciência proporciona, já Daniel é um poeta apaixonado que acredita fielmente no que seu coração sente. 

Um dia o destino os une, e Daniel aposta com Natasha que ele conseguiria fazer com que ela se apaixone por ele em um dia. 

Os dois começam a dividir o que pensam e sentem, falam também de conflitos familiares. Olha, os dois não imaginam que era obra do destino mesmo. Não vou contar mais sobre... vou deixar a curiosidade. :D

Nós somos expostos ao ponto de vista dos dois, além disso ficamos sabendo mais sobre as histórias de quem cruza com eles. 

Eu amei o livro, amei tudo o que tem nele.

CUIDADO POSSÍVEIS SPOILERS
 
As personagens são muito profundas e bem trabalhadas, não ficamos sem saber de nada. 

O que eu mais gostei é a lição que ele traz, o amor verdadeiro e sincero não se caracteriza por tempo e sim pela intensidade e o quanto significou para os dois. 

E que não sabemos o quanto nós influenciamos na vida das pessoas com os nossos atos. 

Leia, ria, chore e se apaixone <3

                                                                                                                         Escrito por: Jéssica Menezes 

Nenhum comentário