[Resenha] [Séries] Love Alarm - Netflix


Com a aproximação da segunda temporada de Love Alarm eu resolvi dar uma chance para a série e comecei a ver a primeira temporada. 


O drama sul-coreano original da Neflix, é um romance juvenil baseado na popular webtoon de mesmo nome, escrita por Chon Kye Young.

Sinopse: Em um mundo em que um aplicativo avisa seus usuários se alguém por perto gosta deles, Kim Jojo descobre o amor e encara as adversidades da vida.




    Como a segunda temporada vai ser lançada dia 12/03 eu comecei a ver dia 02/03 e acabei maratonando kkkkkk o planejamento era levar a série o mais proximo possível do lançamento mas não rolou.

Fugindo do clássico clichê do mocinho insensível, o nosso mocinho demonstra bem os seus sentimentos o que me ganhou logo de cara, apesar do inicio meio confuso, quando ele tem a certeza de seus sentimentos ele se joga de cabeça.

Já a JoJo também foge do cliche da mocinha que se acha feia, ela não tem problemas com a sua aparencia e apenas não gosta de se sentir inferior. No meio do Dorama ela cria uma teoria que só faz sentido na cabeça dela o que faz a nossa história toda desandar e que deixa a grande brecha para a segunda temporada.

Por favor, alguém dá na cara da prima da JoJo? Que raiva que eu fiquei, a menina é maltratada a vida toda e NUNCA, NUNCA revida? pqp!

A passagem de tempo é bem interessante para a história do Dorama, é ela que faz você querer muito a segunda temporada que vai vir com muitas respostas para nós.

No final, eu fiquei feliz por não ter visto essa série assim que lançou pois estaria sofrendo desde lá para a segunda temporada. 

E você já viu esse Dorama? Eu já estou contando os dias para a próxima temporada.

Um comentário

  1. Olá Querida, Tudo bem?
    Não conhecia essa série mas estou muito curiosa:)
    Adorei a resenha, muito obrigada:)
    Bjs Karina

    ResponderExcluir