[Resenha] Sempre faço tudo errado quando estou feliz - Raquel Segal


Sinopse: Criadora do Aquele Eita, página do Facebook com mais de 900 mil seguidores Ansiedade. Paranoias. Medos. Frustrações. Amor. Sonhos. Desilusões. Expectativas. Aquela vontade louca de desistir de tudo. Recomeçar. Desistir de novo. Sentir-se inteiro. Vazio. Transbordar. Se perder. Pode parecer, mas você não está sozinho... Em Sempre faço tudo errado quando estou feliz, Raquel Segal, criadora do Aquele Eita, fala de emoções reais, dessas que a gente só conta para o travesseiro. É impossível não se impactar com seu traço revelador e, ao mesmo tempo, transformador.

AUTORA: Raquel Segal

EDITORA: Planeta
PÁGINAS: 160






Minha opinião

Este livro contém tirinhas sentimentais para todo tipo de bad. É o tipo de livro, que você pode ler a qualquer momento. Os desenhos parecem em quadrinhos, muito criativos, e isso te prende no livro. As tirinhas parecem entender meus sentimentos, e é por isso que eu me apaixonei por essas pequenas historinhas.  As frases contidas no livro, me fizeram pensar e refletir muito sobre a vida. Esses desenhos são muitos fofos e há textos incríveis.


Essas tirinhas e sobre vários momentos de nossas vidas, como namoro, amizades verdadeiras, amizades falsas, ansiedade e também situações de ânimo e autoestima. É um livro muito divertido para se ler e tem muitas frases motivadoras para o dia-a-dia. Esses relatos transmitem uma mensagem engraçada e criativa que nos faz querer ler a próxima página sem pensar duas vezes.

OBS: Vá devagar senão você vai querer devorar o livro em um dia.


Tem um humor divertido com respostas bem hilariantes que nunca pensamos, e nos faz refletir sobre muitas situações sobre o mundo. Vale muito a pena ler este livro, ele é muito gostoso de se ler e não é cansativo, é um livro com muitas ilustrações criativas, amei livro.







Escrito por Nathália Gregório.

Nenhum comentário