[Resenha] Se Pudesse Contar Estrelas - Becca Mackenzie



E se a sua falta de memória fosse, na verdade, a falta de um passado?

Alison tinha apenas 9 anos de idade quando acordou se afogando em um lago, sem memória de quem é ou do que aconteceu. Resgatada por um grupo de pessoas que prometem ajudá-la, a garota terá de confiar no que eles dizem, mesmo que isso seja muito difícil.

Enquanto tenta aceitar os fatos, Alison descobre algo que não deveria. Algo que a faz questionar tudo o que já lhe disseram sobre quem ela é e o motivo de estar ali. Mas, na Terra do Nunca, questionar é perigoso. E a sua decisão terá consequências irreversíveis. 

Autor(a): Becca Mackenzie
Lançamento: 2022
Páginas: 697



Se você gosta de Peter Pan, muita fantasia e aventura essa história é para você! 

Com certeza foi uma das minhas melhores leituras da vida, a história é emocionante, cativante e muito especial. 

Conhecemos a Alison aos nove anos e a vemos crescer e se desenvolver com o passar dos anos e as adversidades que encontra na Terra do Nunca enquanto procura mais sobre suas origens e o motivo dela estar ali. 

Alison é uma garota de opinião forte e que não aceita tão fácil o que lhe é imposto, e por causa dessa mentalidade ela descobre que há algo na Terra do Nunca e os discursos pregados as crianças. 
Junto com seus amigos procuram mais informações sobre seus pais, o que aconteceu com Peter Pan e como ele viajou para a Terra. 

Nossa protagonista passa por tanto para chegar perto de seus objetivos, você vai sorrir, vai chorar e rir muito com Alison e seus amigos. 

A leitura é tão emocionante que não vi passar as quase 700 páginas. 
Foi uma experiência fantástica ler esse livro, não vou me prolongar mais para não dar spoiler. 
Ah, Becca eu já quero o próximo!

Nenhum comentário