Olá gente!

            Hoje vamos falar do filme que vem movimentando o Facebook, estou falando de A Barraca do Beijo.


A Barraca do Beijo : Poster

Sinopse: Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.








Data de lançamento: 11 de maio de 2018
Duração: 1 h e 45 min
Elenco: Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi e mais
Gêneros: Comédia, Romance



            Que a Netflix vem investindo pesado em produções originais não é novidade para ninguém e a qualidade de suas produções vem melhorando a cada dia, mas até então eu não tinha assistido um filme “teen” que tivesse me agradado tanto, os da Disney ainda continuam no topo da lista, mas A Barraca do Beijo veio para alcançar um lugar até então monopolizado.

            O filme é bem adolescente, então se essa não é sua praia, se não é algo que você curta não aperte o play, mas se assim como eu você tem uma paixão louca por filmes adolescentes água com açúcar, com problemáticas que nos meus 26 anos chegam a ser engraçadas, assista, pois vale muito a pena.

A Barraca do Beijo : Foto Joel Courtney, Joey King

            Descobri o filme antes dele se tornar tão conhecido, a Netflix sabiamente me indicou e como estava naquele domingo preguiçoso resolvi assistir e gostei bastante, depois vim saber que o filme é baseado em um livro que vai ser lançado aqui no Brasil em junho pela editora Astral Cultural.

            O filme é de Sessão da tarde, mas passa algumas mensagens bem legais, como, por exemplo, amizade sincera entre menino e menina, o primeiro amor, a descoberta de si mesma, egoísmo, vaidade, perdão etc.

            A história é clichê, sem ser clichê e por vezes até me surpreendeu, a abordagem de um triangulo que não é amoroso me chamou bem atenção, já que toda a problemática gira em torno da amizade dos protagonistas e como eles precisam lidar com o fato da Elle estar saindo como irmão mais velho do Lee, algumas cenas são bem engraçadas para falar a verdade.



            Os atores se saíram muito bem, não é nenhuma interpretação digna de Oscar, mas convence e cumpre o papel de entreter e passar uma mensagem legal. Não tenho muita coisa para dizer, o filme é visualmente claro, tem uma fotografia mediana e eu não prestei a mínima atenção na trilha sonora (desculpem).

            Eu gostei bastante, infelizmente não vi TUDO isso que o povo anda falando, mas é realmente um programa bem legal e que pode render algumas risadas e algumas horas de leveza. No mais, fica minha recomendação de programação light, sem grandes coisas ou emoções, porém com uma equipe de Marketing que sabe o que faz.



Trailer



Beijos e até a próxima!



3 Comentários

  1. Então era o que eu esperava rsrsrs
    Mas gosto de filmes com temática adolescente, desde quando eu era uma! Rs

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Assisti o filme recentemente e gostei muito do que encontrei. É tão bom pegar uns clichês de vez em quando.
    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Vi outras resenhas e a opinião das pessoas foi basicamente a mesma, se não pior haha
    Também achei uma divulgação exagerada para um filme que não parece ser tããoo legal assim...
    Eu assistiria, mas sem muitas expectativas..


    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir