[Primeiras Impressões] Uma ilha no Atlântico - Day Fernandes



Olá gente!

            Hoje eu trouxe as primeiras impressões do mais novo livro na autora parceira do GDL, estou falando de Uma Ilha no Atlântico da Day Fernandes.


Uma ilha no AtlânticoSinopse: Para a arquiteta Mariana Fragoso, uma das maiores certezas de sua vida é que morrerá solteira. Ela acredita que o amor pertence somente ao mundo da fantasia, e quando se trata de assuntos do coração, se protege com uma blindagem extraforte. Até embarcar em uma aventura inesperada.
Sob a responsabilidade de chefiar a construção de um imóvel, Mariana é enviada para Maris, uma ilha do outro lado do Oceano Atlântico. Entretanto, logo após conhecer Théo Santiago, o misterioso proprietário do terreno no qual vai trabalhar, ela se vê cercada por uma esfera eletrizante, um tipo de força que sempre a leva em direção a ele. E é aí que tudo começa a dar errado!  Decidida a evitar seu novo cliente e as sensações que ele lhe provoca quando está por perto, Mariana planeja terminar seu trabalho o mais rápido possível. Mas o destino parece ter outros planos...  Ao longo de sua estadia nessa ilha paradisíaca, coisas inexplicáveis começam a acontecer. Terremotos, invasões, e um certo par de olhos azuis viram sua vida de ponta-cabeça. E em meio a sonhos assustadores, lembranças fragmentadas e um segredo que envolve seu passado, presente e futuro, Mariana precisará fazer uma escolha mais difícil do que imagina, além de tentar escapar da armadilha mais temida de todas: o amor!

Autora: Day Fernandes
Editora: Independente
Páginas: 324


            Quando fomos selecionadas para a parceria com a autora Day Fernandes, foi apresentado a proposta de fazer as primeiras impressões de “Uma ilha no atlântico” o mais novo lançamento de sua autoria, lógico que ficamos empolgadas e eu tive a sorte de ler os 15 primeiros capítulos de um livro que prometia uma leitura muito satisfatória.

            A premissa me atraiu de cara, é bem o estilo de livro que eu curto para curar ressaca ou passar uma tarde de preguiça acompanhada de uma leitura leve. Não deu outra, a história atendeu minhas expectativas, levem em conta que foram apenas 15 capítulos e ainda tem muita história pela frente e alguns mistérios que eu estou louca para desvendar.

            O livro traz em suas primeiras páginas a famosa paixão à primeira vista, um clichê que pode incomodar alguns leitores, mas no meu caso foi um pouco diferente, pois nesse caso essa paixão tem uma aura mística que é muito interessante e acabou roubando a cena.


            Os personagens até o momento estão envoltos em mistério o que me deixou bastante intrigada e louca para concluir a leitura, mesmo que uma voz na minha cabeça afirme se tratar de algo previsível, a escrita é tão envolvente que sempre mando essa voz calar a boca, pois preciso saber qual é a do povo dessa ilha, principalmente a história dos que liga os protagonistas Théo e Mariana.

            Como se trata de primeiras impressões não vou me estender mais, só gostaria de ressaltar que mesmo no formato digital a capa é linda, que os capítulos curtos ajudam no desenvolvimento da leitura e que a Day criou uma história que até aqui me agradou bastante.

            Assim que conclui a leitura volto para contar o que eu achei da obra completa, até lá garantam seus exemplares e boa leitura.

Adicione o livro no Skoob: Uma ilha no atlântico

Beijos e até a próxima!



Um comentário:

  1. Ebaaaaaaaaa! Que bom saber que vc está curtindo essa viagem! Tem bons mistérios a serem desvendados mesmo, tô super curiosa para a resenha completa! Me abraçaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garotas Devorando Livros - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo