As vezes o Universo provoca reviravoltas te tirando da sua zona de conforto e mudando sua vida drasticamente. Foi exatamente isso que que ocorreu com Devon e Kathleen, que devido a uma tragédia, tiveram suas vidas modificadas e interlaçadas de  uma maneira exasperadora para ambos.

Sinopse:Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.

A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?

Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 319



Um Sedutor sem Coração é o primeiro livro dos Ravenels e nele, somos apresentados a esta família de temperamento explosivo. Tudo tem início quando Theo, o Conde de Trenear, morre em acidente, deixando seu título e propriedades para seu primo Devon, ao mesmo tempo em que deixa desamparadas sua viúva e suas três irmãs.

Devon e seu irmão West, são dois fanfarrões que só querem aproveitar a vida e se ver longe das responsabilidades. Quando se vê com um ducado em suas mãos, Devon pensa em se livrar de tudo o mais rápido possível , mas ao conhecer Kathleen e suas primas Helen, Pandora e Cassandra, percebe que a tarefa não será tão fácil assim, principalmente devido a grande atração que passa a ter por Kathleen, a viúva de seu primo.

" Devon se virou, apoiou as costas na parede de painéis de madeira e tentou compreender o que estava acontecendo com ele. Uma terrível sensação de euforia o invadira. Sentia que sua vida dera uma guinada da qual não haveria retorno."

 O que mais gosto nos livros da Lisa é como ela constrói os personagens ao longo dos livros. Apesar dessa história ser sobre o Devon e a Kathleen, West, Helen, Cassandra e Pandora são personagens frequentes e ativos que vão se desenvolvendo e amadurecendo com o passar das páginas. Neste livro em especial, tenho que dar destaque ao crescimento do West, espero muito que ele venha a ter uma história própria. 




Assim como com West, Devon também vai mudando para melhor, e muito, durante o livro o que é delicioso de acompanhar, principalmente em relação aos sentimentos pela Kathleen e suas primas
. No começo, confesso que senti um pouco de antipatia pelo personagem, mas depois foi impossível não me apaixonar por ele. Neste livro, assim como em todos da Lisa, eu me apaixonei, chorei, sofri e também ri muito. Se você gosta de romances de época não pode deixar de ler este!

"Devon se debateu e lutou, um uivo silencioso preso dentro do peito. Kathleen era o destino dele. DELE. Moveria céus e terras para ficar com ela."

Classificação: 












Deixe um comentário