Olá gente!

Na resenha desta semana irei falar um pouco sobre o novo livro da M.S. Fayes publicado pela editora The Gift Box. Já deu para perceber que eu adoro o trabalho dela, porque é o segundo livro que resenho!! O que me encanta com o trabalho dela é cuidado com a escrita e a revisão do livro.

SINOPSE: Quando Adam St. James colocou os olhos na doce Mila Carpenter, não esperava ficar fascinado de maneira inexplicável. Durante um bom tempo, fez questão de cercá-la de atenção, mostrando que queria ser muito mais do que um cliente da delicatessen na qual ela trabalhava.
Mila não acredita em contos de fadas. Sua história de vida indicava que a perfeição do amor só existia ali: em histórias e livros. Mas nem por isso levava a vida de maneira amarga ou fria.
Seu coração, porém, começou a bater mais forte à medida que o enigmático Adam, seu cliente misterioso, lhe dedicava atenção.
Quando seus mundos colidem, de forma incontestável, Mila tem a primeira fagulha da sensação de que o amor pode ser sutil ou fatal.
Um encontro. Um desencontro. Uma mágoa profunda instalada em ambos os corações.
Um reencontro cheio de segredos que podem uni-los ou separá-los para sempre.
Na contramão de todos os sentimentos conturbados, tudo o que os dois sabiam era que bastava apenas um toque, para que tudo perdesse o sentido.

Autora: M.S. Fayes
Editora: The Gift Box
Páginas: 319


Neste livro somos apresentados à garçonete Mila Carpenter, uma universitária que está na reta final da sua faculdade e cujo sonho é ensinar literatura inglesa para crianças, que trabalha numa delicatessen supercharmosa em plena Wall Street. Esqueci de falar que a história se passa em Nova York e aqui vemos o cuidado da autora com a pesquisa dos lugares que acontece a história.


Mila atende por vários meses um cliente que sempre senta na mesma mesa e faz o mesmo pedido, mas ela não sabia que na realidade que Adam St. James já havia notado sua personalidade doce e se encantado por ela. Mila não tem ideia que este cliente na verdade é o presidente do grupo St. James, um conglomerado de empresas, mas descobre quando Adam faz um pedido de doces na delicatessen que ela trabalha e pede de forma bem clara que seja Mila que faça a entrega.

Nossa doce protagonista descobre que seu Adam, é na realidade Adam St. James, presidente do grupo St. James. Após a descoberta de Mila, finalmente toma coragem e convida Mila para sair, mas de início ela não acredita que ele tenha se interessado por ela, mas as atitudes dele demonstram que ele viu a doçura que viu nela.



Mas Adam não vai desistir tão fácil de conquistar a Mila, porque através de seus gestos e atitudes mostra a ela que não importa que ela seja um garçonete, pois o que importa para ele é a essência dela e após muita insistência ele consegue que Mila acredite no sentimento dele.

Aqui eu tenho que falar que nossa Mila viveu desde o seu cinco anos de idade em lares adotivos e seu maior desejo é ter uma família para chamar de sua e ser amada e no último lar que viveu conheceu Vic, que de imediato se identificaram e começaram uma relação fraternal. Mas você deve está se perguntando o motivo de eu estar falando isso neste exato momento. Bom, quando Adam fica doente Mila vai levar uma sopa para seu amado em seu apartamento, mas ao chegar Anne McAllister atende a porta e insinua que é noiva de Adam, fazendo que Mila acredite que Adam queria apenas um romance sem compromisso, ou seja, quando ela pensa que vida está do jeito que queria toma uma rasteira daquelas.

Diante do ocorrido, Vic aparece no apartamento de Mila e a convida para morar com ele em seu apartamento em Denver e sair de Nova York sem deixar rastro para que Adam a siga em sua nova vida. Vic é um astro de basquete em ascensão e logo se muda para Houston levando consigo Mila, mas quis o destino que durante um evento que Mila trabalhava que Adam a reencontra-se e dessa vez ele não deixaria a escapar. Será que Adam vai conseguir conquistar novamente o coração de Mila?

Tenho certeza que você deve está falando novamente que trata-se de um clichê, pois novamente vemos um cara bem de vida e com posses e a nossa mocinha pobre, mas aqui você se engana!!

M.S. Fayes nos apresenta uma história com uma linda narrativa, com uma leitura rápida e fluída, digo isso por que a primeira vez que li o livro fiz isso em apenas um único dia porque é o tipo de livro que você quer continuar a ler para saber como a história irá se desenvolver e o mais importante é a forma que a autora conduz o livro.

         Aqui tenho que elogiar a diagramação do livro que está maravilhosa, vemos o cuidado da editora com o livro, cabe ainda elogiar a revisão que está perfeita e o que falar dessa capa? Perfeita!!! Quando você começar a ler o livro vai entender o motivo da escolha dela.


Atualmente o livro se encontra na Amazon e em junho teremos o lançamento do livro físico no The Gift Day Love que acontecerá em 10/06/2018 com a presença da autora e do modelo da capa Vicent Azzopardi!!




Classificação





55 Comentários

  1. Yaaaay! Adorei a resenha! Fico feliz que tenha curtido a leitura e tido um bom momento ao lado desses personagens que amei criar.

    Amei, Li! Obrigada pelo carinho!

    Bju

    MS Fayes

    ResponderExcluir
  2. Que historia fofa, parece aquele clichezinho gostoso, da menina que se apaixona por um cara rico e vive uma aventura incrível. Adoro essas historias, principalmente nas férias.
    Beijo grande no coração flooor

    http://cariocadointerior.com.br

    ResponderExcluir
  3. Resenha linda, amei esse livro, muito lindo e fofo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia o livro mas pretendo conhecer..rs Esse tipo de história é uma delícia, gosto de intercalar com outros gêneros. Adorei conhecer seu blog! bj

    ResponderExcluir
  5. Que show! Não conhecia o livro, mas me empolguei e quero ler.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lívia!

    Tudo bem? Então eu tenho o livro Absoluto da autora e confesso que não gostei muito nem da forma que a história estava se desenvolvendo e tampouco da escrita dela, então você entende quando digo que esse livro não chama a minha atenção né?

    Acho as capas do TGB todas muito no mesmo estilo sabe? Então meio que perde a graça porque é sempre um cara na capa e ok. Eu sou bem chata, sei disso.

    No fim o que importa é que você gostou do livro e do rumo que a história tomou, quanto a mim vou passar d dica dessa vez.

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Não sei te dizer se o estilo da capa me chama atenção, parece muito carregada para mim, mas claro que a história é bem interessante e acho legal esta coisa de lançamento com autora e modelo porque faz mais sucesso principalmente quando ele está bem disposto na capa. Já vi várias coisas sobre a autora mas nunca me interessei pela leitura.

    ResponderExcluir
  8. Gostei twnto da capa do livro, só a história é um pouco clichê ora mim. O legal da personagem é ela atene-lo sempre, na mesma mesa, esses detalhes me chamaram atenção..
    Vou tentsr fazer a leitura

    ResponderExcluir
  9. O livro não me chamou muito a atenção, mas depois que você disse que leu em um dia, me fez ter curiosidade pra ler, porque isso significa que ele é muito bom.
    Se eu tiver a oportunidade, com certeza lerei, mas não vou dar prioridade no momento.
    Obrigada pela dica!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  10. Oi Livia, eu adoro um romance que a gente lê rapidinho, por ser leve e por querermos saber o que vai acontecer.
    Vou anotar a dica e assim que possível quero comprá-lo.
    Mesmo sendo um "clichê", sempre tem algo diferente em cada estória.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ahh amo a escrita da Martinha!
    Ainda não li essa história, mas pretendo realizar essa leitura em breve.
    A narrativa despretensiosa e diálogos bem construídos me deixam cada vez mais fã dessa autora.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Que bom que o livro te agradou tanto a ponto de ler tudo em um dia, algo muito difícil para mim. Mas realmente não sei se leria o livro, por mais que a escrita seja recheada de coisas lindas, a trama acabou não me chamando tanta atenção

    ResponderExcluir
  13. Oi Lívia, li e resenhei esse livro a pouco tempo e concordo com. Vc, não é mais um clichê. A Martinha soube levar o enredo muito bem e nos surpreender, fazendo impossível querer parar o livro antes de saber tudo que acontece rs.
    Foi uma delícia.
    Bjs
    Tell me a Book

    ResponderExcluir
  14. Li recentemente e me apaixonei pelo livro e pelo casal. Claro que não concordei com a fuga besta de Mila, ou mesmo com o fato de Adam não dar logo um freio na mocreia que não saia do seu pé, mas isso só foram mais ingredientes para o romance.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. De cara Adam me chama a atenção, mas aí aparece Vic, que parece ser um amorzinho, eu já fiquei dividida com a resenha, imagina com a leitura. Já tinha visto o livro e queria ler, agora só reforçou essa minha vontade, ainda mais que eu não conheço a escrita da autora, que tem sido tão aclamada.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Lívia. Não conhecia o livro. Depois de ler sua resenha, já corri na Amazon pra conferir e lógico baixar no meu Kindle. Já sei que vou me apaixonar por essa história! Espero que o Adam não desista mesmo, pois já gostei dele de cara! rsrsrs
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir
  17. Oie!

    Amei a capa dessa obra muito bonita, mas infelizmente a proposta da autora não despertou meu interesse, esse tipo de história há muito tempo perdeu o interesse para mim, estou lendo sempre algum romance que tenha algo inovador do que os mais clichês como esse, por mais que a autora tenha inovado em algumas partes a história não despertou meu interesse!

    Bjss

    ResponderExcluir
  18. OI linda,

    A capa não é tão atrativa, todavia a construção da personagem principal me chamou atenção e a vontade/necessidade de construir uma família para suprir sua carência passada me deixou bem interessada no livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oii Livia, tudo bem? Gostei da resenha! Não me senti atraída pela leitura no momento, realmente achei bem clichê, mas gostei de ver que gostou tanto e aproveitou a leitura. Desejo todo sucesso a autora :)
    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Lívia, ainda não li nada de M.S. Fayes e já me interessei por Apenas um toque pq simplesmente sou apaixonada por NY, aliado a isso vc ressaltou que a autora se esmerou na pesquisa, isso realmente me cativa. Uma história com uma narrativa linda, romance e tudo mais, pronto já me confiscou. Hahaha

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  21. Como você mesma disse, parece mesmo um clichê, mas como escritora, sei que não é por ser um clichê que a história não tenha seus méritos - o que vale é a forma com que a trama é escrita.
    Não sou de ler romances em geral, mas quem sabe eu dê uma olhadinha nele...

    Beijos,

    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu li um livro da autora e um conto, gostei bastante da escrita dela. Eu não conhecia esse livro ainda e achei a premissa bem interessante.

    ResponderExcluir
  23. Oi Livia, tudo certinho?!?! Sou muito suspeita para falar de algumas autoras, e a Fayes é uma delas. Adoro a escrita e as tramas que ela desenvolve. Sempre me encanto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Não conheço a escrita da autora nem o livro, mas fiquei bem na dúvida se iria gostar da narrativa. Apesar disso, fico feliz em saber que a leitura cativou você.
    Se um dia tiver a oportunidade, lerei a obra ou qualquer outro da autora.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  25. Oiii!

    Eu confesso que livros assim nunca me chamam atenção para comprar, ao contrario da maioria das pessoas eu não sou fã de modelos na capa hahaha. Não sabia que a Gift Box tinha se tornado uma editora, que bacana. O enredo me parece interessante, mas sem muitas novidades. O bom é que normalmente é uma leitura agil!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  26. Olá, Lívia!

    Eu não fiquei muito interessada na história em si. Mas esta autora, que eu já conhecia por seus textos há anos, é muito recomendada por muitos blogueiros e leitores amigos. E está na lista de autoras que lerei em breve, se Deus quiser! Mas não penso começar por esse livro, vou apostar em outros primeiro.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Juro que fui mais uma que acreditou no clichezão.
    Não conheço a autora e apesar da capa ser linda, li a sinopse com aquela sensação de "ok.. de novo?". Mas como vc disse na resenha que não é me animei um pouquinho rs..

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  28. Oiiii, sua resenha é ótima mas irei passar essa indicação, não faz meu gênero.

    abraços.

    ResponderExcluir
  29. Olá! Não é p tipo de livro que estou lendo no momento, mas para quem gosta parece ser bem legal! Já li tantos livros assim que cansei e mudei um pouco o gênero. Quando voltar a ler com certeza vou procurar mais livros dessa autora! Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi Livia!
    Já vi alguns comentários sobre a autora, mas esse livro dela eu não conhecia. Tenho a impressão de que os seus livros são puxados mais para o lado hot, e por ter essa impressão, a miníma vontade que poderia ter para ler, desaparece por causa disso. Portanto, passo a dica.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz o ditado as aparências enganam!!! Leia l livro para confirmar!!

      Excluir
  31. Olá, eu já li um livro dessa autora e amei fiquei apaixonada por esse livro. Estou querendo muito ler esse livro também. Ele parece ser interessante. Dica anotada

    ResponderExcluir
  32. 'Aqui eu tenho que falar que nossa Mila viveu desde o seu cinco anos de idade em lares adotivos e seu maior desejo é ter uma família para chamar de sua' conheci muitas pessoas que viveram em lares adotivos e o deseja de boa parte era justamente esse, constituir família, eu acho bacana com o autor(a) consegui trazer para o texto certas nuances da sociedade. Vou pesquisar a obra para ler

    ResponderExcluir
  33. Vamos lá, você bem citou que a história parecia bem clichê e eu concordo com você nisso, pela leitura da sua resenha eu vi um pouco de cinqueta tons de cinza sem sexo com uma pitada de novela mexicana do sbt, sei que muita gente adora essas duas coisas, ainda mais se elas estiverem juntas ,mas não é o tipo de livro que eu leria,mas acho importante ressaltar como a autora é dedicada em fazer toda uma pesquisa para conseguir criar um cenário real

    ResponderExcluir
  34. O enredo pareceu interessante, mas não me chamou tanta a atenção assim. No momento não o leria, porém mais para frente, quem sabe, não discarto a possibilidade.

    Bexus @leitoraconectada

    ResponderExcluir
  35. Adorei a resenha e a premissa do livro. Só li um livro da M s e achei que ela escreve muito bem, apesar de aquele livro não ter feito meu estilo, mas acho que esse parece bem promissor e parece trazer o tipo de trama que gosto. Irei verificar se está disponível no kindle unlimited para adquiri-lo.

    ResponderExcluir
  36. Que legal! Ainda não tive a oportunidade de conhecer a escrita dessa autora, mas estou com um livro de contos que um deles é dela e estou bem curiosa.
    Achei a sinopse bem interessante... vou anotar a dica com certeza.
    Não sabia que a the gift box era editora! Bem legal!
    O evento parece que vai ser show tmb!!

    Beijinhos!!

    #Ana Souza
    LiteraKaos!

    ResponderExcluir
  37. Oi, tudo bem?
    Gosto de histórias doces assim, com certeza leria, parece bem "boba", apesar de romântica e doce. É o tipo que gosto de ler antes de dormir. Adorei sua resenha e a foto, beijos!

    ResponderExcluir
  38. Hey parceiras!
    Olha, corri o olho bem por cima da sua resenha, porque esse livro tá na minha TBR de abril e eu quero tirar minhas próprias impressões.
    Mas já vi que essa história é bem doce, assim como a escrita da Martinha.

    Beijos
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá Lívia!!!
    Eu sou louca para ler os livros de "Dange Rock" da autora, pois sou bem curiosa por esses livros da mesma pois trás rockeiros.
    Apesar desse livro ter uma queda um tanto clichê, eu tenho queda por esses livros e fico feliz que a autora tenha pesquisado realmente para construir essa história e ambientá-la ela muito bem.
    Adorei a resenha!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oiii, como vc também sou apaixonada para autora, amei a história do Adam e da Mila e de todo seu desenrolar... Os livros dela sempre são muito bem revisados e a diagramação deste tá um arraso! Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  41. Olá, tudo bom?

    Eu amo a M. S. Fayes. Os livros dela são recheados de clichês, mas isso não quer dizer que eu não amo e acabo lendo todos. Esse é o único dela que eu ainda não conheço - junto com a série Dange Rock -, mas já estava na minha lista. Depois da sua resenha, não posso deixar de comprar e ler o mais rapidamente possível. Quero muito ver como a autora desenvolveu o romance dos dois, ainda mais com as confusões e ele realmente querendo criar um relacionamento com ela. Acho que, por ser a Martinha, não vai me decepcionar! Espero que a mocinha realmente consiga formar a família que ela tanto queria <3

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  42. Adorei sua resenha e fiquei bem curiosa em saber um pouco mais deste romance e a história de Mila. Parece ser muito bom. Eu não conhecia essa estória, como também não conhecia The gift box. Dica anotada!
    Bjoxx ~ http://www.stalker-literaria.com/

    ResponderExcluir
  43. Eu adoro livros assim, não interessa se parecem clichê ou não. rsrs Acabou que entrei na Amazon e acabei de adquirir o livro, vou ler em breve. kkkkk
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  44. Oi, Livia

    Que pena que o livro não é ambientado no Brasil. Não que uma autora nacional não possa ambienta sua história fora daqui, mas já importamos tantas histórias... gosto de ver o Brasil sendo retratado nos livros de autores nacionais.
    Eu não me importo com enredos clichês, o que interessa pra mim é o enredo. E eu gosto desse estilo "encontros e reencontros"... então acho que eu leria.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  45. Olá, a autora tem mesmo todo um cuidado com o trabalho de pesquisa e ambientação de seus livros, já comprovei isso em outros de seus romances. Que bom saber que esse novo trabalho dela é uma história tão gostosa de se ler.

    ResponderExcluir
  46. Olá!
    Eu realmente li sua resenhando com a imaginação de uma história bem clichê e ainda não consegui visualizar algo que possa não ser, mas só lendo pra saber, né? Eu não ligo tanto, mas confesso que me incomoda um pouco. Eu amo capas que tem tudo a ver com a história, isso cria uma ligação muito maior com a leitura!
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  47. Olá
    Eu adorei a resenha, já ia comentar que é um clichê kkkk, mas vou confiar na sua palavra. Parece ser um livro gostoso de ler, fiquei bem interessada mesmo, que bom que é uma leitura fluida.
    Amei a dica.

    ResponderExcluir
  48. Olá Livia,
    Sempre ouço muitos elogios para essa autora, mas não conhecia esse título dela. Acho que a questão do clichê não me incomodaria muito, pois acho esses livros interessantes em alguns momentos da nossa vida literária. Eu achei interessante a história ter sido linda e fiquei muito curiosa para ler. Muito legal ele estar na Amazon! Vou anotar a dica ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Olá! Confesso que ainda não li nada da autora, mas conheço ela pelas incríveis capas de livros (apesar dessa não ter sido a mais bonita que eu vi). Gostei da premissa, apesar de não ter achado muito inovador, sou uma amante do clichê alias haha ♥ Esse é um livro que eu me interessaria e leria caso tivesse a oportunidade ♥

    Um beijo

    ResponderExcluir
  50. Ainda achei bem clichê, mas de qualquer maneira estou dando um tempo de romances, principalmente quando insistem em colocar triângulo amoroso, que não curto, no meio. Como tem o Adam e o Vic, acho que é o caso. Passo a dica dessa vez.

    ResponderExcluir
  51. Olá!
    Tinha a impressão que é bem parecido com a premissa do livro "Cinquenta tons de cinza". É um clichê, sinceramente, eu não tenho vontade de ler esse tipo de livro, pois é um tipo de romance que não me agrada. Adorei a resenha. Parabéns.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  52. Olá ♥
    Eu tinha visto a capa desse livro no kindle e fiquei curiosa para saber um pouco mais, mas como no momento já tinha outro livro em mente acabei de esquecendo. É a primeira resenha desse livro que leio, e mesmo com essa pegada clichê fiquei bem interessada em fazer a leitura. Espero poder fazer a leitura desse livro o mais breve possível, beijos!

    ResponderExcluir
  53. Amei já, eu estou lendo um livro de contos onde tem essa autora, sério eu me encantei pela escrita dela e já quero ler todos os livros porque são maravilhosos, eu achava que ela era internacional, mas não a bicha é brasileira e é incrível.

    ResponderExcluir
  54. Olá
    Sendo bem sincera estou um pouco cansada desse enredo que é mais do mesmo. Ultimamente só quero ler coisas diferentes sabe, então desta vez pulo a dica.
    Beijuh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...