[Primeiras Impressões] Não Foi Suicídio - Julianna Rioderguz

Olá galera,

Fui selecionada para fazer as primeiras impressões do livro Não foi Suicídio da autora Julianna Rioderguz. Esta é a primeira vez que faço isso aqui no blog, por isso vou explicar como funciona. As primeiras impressões consistem na análise de algumas páginas de um livro, geralmente, 30 páginas. Ou seja, eu ainda não li o livro todo. Tudo que eu estou falando aqui vai ser somente baseado nas primeiras páginas. Mas então, vamos lá?





Sinopse: Belina vê sua vida virar do avesso ao presenciar um suicídio. Frio, rápido e sem explicação. Uma jovem se joga do topo de um prédio, tendo seu corpo perfurado pelos cacos de vidro da calçada. Ninguém entende como uma jovem no auge de sua vida era capaz de cometer o ato. Mas o que aparentava ser um mero suicídio, se revelou maior do que isso. Belina se vê diante de um assassino de força sobre-humana, capaz de levar a mente de suas jovens vítimas à loucura, torturando-as profundamente em sua psique. Agora, ela deverá correr contra o tempo para descobrir como parar o temeroso assassino e seu cão maldito, antes que seja tarde.

ISBN-13: 9788556950222
ISBN-10: 8556950221
Ano: 2016 / Páginas: 316
Idioma: português 
Editora: Young


No prólogo mesmo, nos deparamos com uma informação chocante: Uma mulher havia cometido suicídio, aparentemente sem razão para isso e além disso, outras mulheres também tiraram suas vidas inexplicavelmente nos últimos meses. Mas o que mais nos choca é a informação final, que a personagem narrador, já sabe que ela será a próxima a morrer.



No capítulo 1. A personagem narrador Belina, presencia com sua amiga Lara Letícia um suicídio que ocorreu no momento que elas conversaram. Porém quando Lara pega o jornal do dia para ler, ela se depara com a manchete do suicídio que tinha ocorrido a alguns minutos atrás na primeira página com uma foto do ocorrido, com a Belinda incluída na foto olhando a cena. Porém o jornal datava o dia seguinte. (Fica o questionamento aquele jornal seria do futuro? Elas estavam imaginando tudo aquilo? O que estava acontecendo?).
A cada capítulo a autora nos dava mais e mais informações sobre a trama, o que te dava cada vez mais vontade de ler.E quando eu li a página final das primeiras impressões tudo que eu consegui dizer foi: OMG!! 
Nas poucas páginas que eu li eu gostei bastante do livro. O enredo é muito promissor e a história tem muito o que explorar. Adoro livros nesse estilo e estou fascinada por NFS. Quero a todo custo terminar de ler essa história que promete!!!


Gostaria de agradecer a autora, Julianna por ter me selecionado para fazer as impressões desse livro que já tem tudo pra ser um dos meus favoritos!!! Sério gente, eu estou apaixonada por essa história!!!

Agora eu vou ser beem sincera pra vocês, o livro me cativou logo de cara. Essa capa MA-RA-VI-LHO-SA, essa sinopse de tirar o folêgo, AMEEI!! Se eu tiver a oportunidade de ler o livro todo, vocês podem confiar que eu venho fazer uma resenha pra vocês viu?

Para adquirir o livro Clique Aqui


Beijos e até a próxima,


13 comentários:

  1. Camila, eu é que agradeço por sua atenção e carinho com meu livro, mesmo que apenas com os primeiros capítulos, hehe.

    Adorei ler suas impressões, fiquei muito feliz, e nem vejo a hora de você ler o livro todo, para me contar o que achou! ♥♥♥

    Beijos,

    Ju.

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeee adoro um suspense, quero ler! O livro parece ser muito bom, parabens pra você por escreve essa primeira imprensão. Vou comprar pra ler, realmente me interessou ♥

    ResponderExcluir
  3. mas gente? eu quero esse livro agora... preciso saber de tudo '-'
    Vou colocar na lisa de livros que eu preciso ter hahaha e ler né? pq só ter nao dá.
    Amei o seu blog, uma graça
    Te convido a conhecer meu blog Contagious Conspiracy. Lá eu posto minhas fotografias e algumas criações minhas :D
    http://nataliasapienza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que medo!!! Gosto mais de romances então pra mim não rola, se não eu não durmo de noite kkkkkk MORRO DE MEDO
    Beijão lindona
    http://heybeca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já estou amando esse livro. Sou apaixonada pro mistério e esse parece ser do jeitinho que gosto. Suas primeiras impressões me conquistaram e despertaram a minha curiosidade.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu li esse livro para fazer um post de primeiras impressões também e gostei bastante da premissa de suspense e mistério envolvendo a obra. Quero muito comprar um exemplar!

    ResponderExcluir
  7. GENTEEEE! Quero ler para ontem, parece ser um ótimo suspense, já quero saber o final e entender o que aconteceu, imagina que medo você saber que vai ser o próximo a morrer :o

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  8. Que história incrível! Estou louca de curiosidade para saber o final, deve ser tensão a todo o momento... Fui tentar comprar, mas não tem em e-book. É uma pena, pois realmente me interessei pela história e prefiro ler no Kindle... bjs
    Patricia
    http://leiolivro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meu deeeeus, que maravilhoso esse suspense, essa sinopse é maravilhosa, estou super, super curiosa, e olha que não me apaixono muito por esse gênero, mas voce despertou essa vontade em mim, ainda voltarei para lhe contar o que achei desse livro, sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente achei incrível essa categoria "Primeiras impressões" ♥.
    Amei a história do livro, parece ser um daqueles livros que te prende e não te deixa viver até você terminar de ler!


    www.diveneta.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que história maravilhosa! Sou suspeita a falar porque amo livros de terror/suspense.
    Não conhecia essa categoria de primeira impressão, é bastante interessante e além disso da aquela pontinha de curiosidade de comprar o livro e se deliciar na história não é mesmo? É uma excelente proposta dos autores! A capa é divina e me deu uma super vontade de comprar o livro e saber mais sobre a história. Espero que ela seja tão boa quanto aparenta.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Logo que li a sinopse já gostei bastante do enredo rs adoro esse estilo de história que aparentemente são mais agitadas e isso instiga a continuar a leitura e esperar pelo próximo livro (quando tem). Pelo que li das suas impressões eu gostaria muito do livro :)

    ResponderExcluir
  13. Eu preciso muito desse livro. Esse tipo de post é muito bom, você deixa seus leitores com mais vontade de ler. Vou ver se consigo achar. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garotas Devorando Livros - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo