Olá gente!

            Antes tarde do que nunca!  Viemos falar de cabeça fria e coração desacelerado sobre Voldemort: A Origem do Herdeiro, filme feito por fãs e autorizado pela Warner.
.          



Sinopse: Tom Riddle (Stefano Rossi) sai da escola de Hogwarts e vai trabalhar na Borgin e Burkes, passando a coletar Horcruxes. E a misteriosa morte da herdeira de Lufa-Lufa, Hepzibah Smith (Gelsomina Bassetti) em 1943, que foi supostamente envenenada por seu elfo doméstico.













Informações
Data de lançamento: 13 de janeiro de 2018 
Duração: 53 minutos
Elenco:  Stefano Rossi, Gelsomina Bassetti, Andrea Baglio e mais
Gêneros: Fantasia, Aventura




            Expectativa meus queridos, o que mais os fãs de Harry Potter tinham eram expectativas e aqui desse lado da tela não foi diferente. Colocamos o relógio para despertar, fizemos pipoca, mas esquecemos do guaraná (nada é perfeito) e por falar em nada é perfeito...

            O filme conta uma história que já conhecemos com algumas coisas (ou muitas) criadas para o enredo, isso é errado? Não. Mas eu esperava mais no quesito historia e desenvolvimento do personagem, coisas novas sobre o tio Voldinho, a perda do nariz, essas coisas. Além disso, alguns furos GIGANTES para qualquer fã não passou despercebido, mas em nenhum momento tirou a beleza do filme e a dedicação nele empregada.


            Essa resenha vai ser bem curtinha, pois se trata de um filme bem curtinho e não quero entregar muita coisa. Algo bem interessante foram os herdeiros das outras casas sendo representados, tudo bem que a maquiagem do herdeiro da Corvinal estava coisa de louco e ele deixou um pouco a desejar no quesito Corvinal = inteligência. Mas o ator foi OK. Como já esperado o lance é mesmo Grifinória x Sonserina e sim, eu Shippei Voldemort, shippei forte e LÓGICO que quebrei a cara como já sabia que ia acontecer. Lufa-Lufa (suspiros) foi flopada DE NOVO, gostaria de saber qual a implicância.

Cami: Gente, me desculpa aqui, eu não ia invadir essa resenha mas foi impossível não falar: Que p*rra era aquela na cara do herdeiro da minha casa? Gótico suave? Que merd* foi aquela??? Sorry, precisava desabafar! kkkkkkkk


            Achei a fotografia muito boa, as atuações convincentes e fiquei surpresa com o final, gostei bastante do gancho que permite mais história sobre o vilão ou já entrar em HP, tudo é possível.  Achei o ator que interpreta o Voldemort muito bom, se futuramente fizerem um filme oficial votaria nele para o papel.

Antes de falar mal de algo, precisamos pensar que eles só tinham como base o que foi revelado e para que se criasse um enredo coisas deveriam ser inventadas, os efeitos especiais ficaram muito bons, ainda mais se pararmos para analisar que o orçamento deve ter sido reduzido.


  No fim de tudo, nós gostamos do filme. Algumas perguntas ficaram no ar, mas eu (Yza) já imagino a resposta, teve um bom gancho e uma aura de mistério que sempre rondou a vida do nosso malvado preferido. Toda a questão foi a expectativa e meus amigos o povo estava pedindo para quebrar a cara, não dava para esperar mais do que foi, só os erros que deixaram a desejar, de resto já era esperado.


            O link para assistir está aqui em baixo, assistam e voltem para contar o que acharam e se já viram nos digam pelo amor de Deus a opinião de vocês, pois precisamos conversar sobre esse filme.

Vocês podem assistir AQUI!

Beijos e até a próxima!!


23 Comentários

  1. Oii Thayza tudo bem?
    Fiquei apaixonada pela sua dica menina, gostei de saber a sua opinião e voldemort está entre os queridinhos que mais desejo assistir futuramente, dica anotada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti, mas vi diversas discussões sobre os furos de enredo. Em quesito orçamento, pelo que andei vendo por aí, eles fizeram milagre com o que tinham. Vou arrumar um tempinho e assistir, obrigada pelo link.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sabe quando você pira só de ver alguém falando do universo de Harry Potter? Eu antes de ler qualquer coisa sobre.
    Assisti o filme assim como vocês, com o coração acelerado e ansiosíssima! Não nego que fiquei um pouquinho desapontada por terem colocado só essa parte da história do Voldy. Esperava que fosse ter a sua saga em ascensão, como ele perdeu o nariz e ficou tão feinho... Mas isso são coisas que podemos imaginar, já que ficou claro que é porque ele se destruiu ao dividir a alma tantas e tantas vezes.
    Fiquei MUITO desapontada com o herdeiro de Ravenclaw. Só por que ele tinha troços estranhos na cara? Não, porque ele pareceu um pouco... não Corvinal. kkkk
    Agora o final... Eu comecei a suspeitar quando os sorrisinhos começaram, mas, ainda assim, soltei um "uou" no final. Amei!

    E amei a resenha de vocês também!

    Abraços,
    https://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estava ansiosa para o lançamento desse filme, mas quando lançou eu perdi T^T enfim, falhas com datas erradas à parte! Gostei muito da sua resenha e me deixou com vontade de ver logo o filme para tirar minhas próprias conclusões! Desde o trailer a fotografia era linda e os efeitos especiais ótimos.. acho que furos são esperados (até na peça de teatro "A criança amaldiçoada" tivemos) mas nada como conseguir entrar em coisas novas do universo de Harry Potter <3 Ótima dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que estou querendo assistir desde que lançou, mas nunca sento a bunda pra ver. Adorei a resenha e o que falaram sobre o filme.
    Que bom que independente de qualquer coisa, o filme deixa um gancho para os próximos.
    bjus


    http://naturezaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Não sabia deste filme ainda, mas parece ser bem interessante, pelo o que você disse. Ótima dica!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Ouvi alguns alunos comentarem sobre esse filme, mas não é um gênero que curto assistir.

    Beijos. =**

    ResponderExcluir
  8. Gente... Eu to curiosa para ver esse filme pelo simples fato de ter sido feito por fãs... Mas fica a pergunta... E não me batam por isso... Kkkk Se eu nunca assisti/li Harry ainda vale a pena ver esse filme? 😅

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem?
    Confesso que entrei nesse mundo do Harry Potter através de minha filha e fiquei realmente maravilhada, sempre quis saber sobre Voldemort, e como vcs me desapontei em algumas cenas, mas valeu a pena assistir. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  10. Olá, imagino a dedicação dos fãs pra fazer esse filme, isso prova o quanto quem ama Harry Potter pode se dedicar pelos personagens. Pena que não foi uma maravilha, mas que bom que foi assistível.

    ResponderExcluir
  11. Fãs são realmente criaturas dedicas! Eu vi a notícia desse filme passando pela minha timeline, mas devo te confessar que não chamou minha atenção. Não sou leitora de HP. Talvez por isso não tenha interesse.

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu nem conhecia esse filme ainda, não vi propagandas sobre ele e não vi os fãs de HP enlouquecidos hahaha Então, eu amo o universo do HP e fiquei curiosa para ver, só não sei se vou gostar.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu queria assistir esse filme mas fiquei desanimada por agora por ficar sabendo que ainda teremos mais outro com o personagem. Acho que imaginei que seria uma outra coisa a história do Valdemort, enfim ainda estou confusa sobre se esse filme realmente vale a pena ser assistido.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  14. Oi,Thayza!
    Eu ouvi falar do filme, mas ainda não assisti. Acho que furos são até aceitáveis, por ser fan-service (mas tudo tem limite rsrs). Por exemplo, eu acho que levaria na boa os furos do filme do que levaria nos furos que The Cursed Child apresentou. No mais, pretendo assistir o filme e depois volto aqui para comentar melhor. rsrs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Ainda não fui ao cinema para ver, mas quero muito ir. Adorei sua resenha e sua sinceridade. Mesmo com furos e questões não respondidas, quero ver!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ola
    Bom não sou a pessoa certa para omentar porque não sou fã do Harry, tambem não li os livros somente 3 filmes conseguiram me prender, então não estou por dentro desse universo todo, apesar que de muitoooooooooooo uma amiga me encher a paciencia , vou comprar o box para começar a ler devagar.
    Legal que o filme foi autorizado a ser feito.
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Olá Thayza,
    Que bom que esse filme te agradou. Confesso que eu amo muito HP, mas eu não consigo me imaginar assistindo uma produção assim. Eu acho que não é pra mim, sabe? Apesar de poucos recursos, o filme parece ter sido bem desenvolvido e trabalhado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Se tratando do universo HP eu não sei nada, mas achei bem legal que tem esse filme feito por fãs e que foi autorizado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oii! Confesso que não li os livros, mas assisti aos filmes e pretendo ler Harry Potter um dia haha. Sempre tive curiosidade de saber mais sobre a história desse vilão incrível e quando esse filme foi anunciado, corri para assistir. Gostei bastante do ator que interpreta o Valdemort e como eu não sabia muito sobre a história, achei que ficou bem legal haha, principalmente em relação as casas. Mas concordo com você em relação ao desenvolvimento do personagem. Bjss!

    ResponderExcluir
  20. Oi Thayza, como está?
    Eu ainda não vi o filme, mas notei, pelas críticas, que as pessoas amaram ou odiaram. Claro que não se pode esperar uma megaprodução com tão poucos recursos e limitações técnicas. Isso sem contar que eles se basearam nas pistas deixadas pela autora, que devo dizer pela minha experiência de leitora de HP, não foram tantas.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky
    http://galaxiadeideias.com
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, Thayza ^^
    Te confesso que não estava com tanta expectativa no lançamento dessa filme porque o medo de ver os efeitos especiais e me decepcionar legal me dava medo fora que Voldemort é um dos personagens que mais odeio na vida!!!
    Entretanto, após ver a sua opinião a chama da vontade para ver o que foi criado que fez a Warner autorizar o lançamento me está corroendo!
    Só posso dizer que vou correr para o youtube e ver como ficou esse trabalho feito pelos fãs.
    Obrigado pela resenha e por me abrir os olhos para ver logo que é esse live action!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Sou uma ET. Nunca li nem assisti nenhum filme do Harry Potter, então não sou capaz de opinar a respeito desse filme. (Que vai ser sucesso, claro, afinal há um frenesi maluco em torno de tudo o que leva o nome da saga). Mesmo sendo feito por fã e tendo seus pontos negativos, como vc salientou... É uma boa pedida para os fãs. ;D Um beijo.

    ResponderExcluir
  23. Sou fã do universo de Potter desde que era criança, mas não senti a mínima vontade de ver esse filme. Vi um podcast que falou as razões pelas quais o filme não era bom e eu me convenci. Assisti algumas partes, só para ter certeza, mas não gostei da proposta. De qualquer forma, deve ter seus pontos fortes. Gostei bastante do post!

    Portal GATILHO
    https://portalgatilho.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...