[Resenha] Filme - Dançarina Imperfeita




Sinopse: Dançarina Imperfeita acompanha Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) que tem sua admissão na faculdade de seus sonhos dependendo de sua performance em uma competição de dança. Agora, ela precisa formar um grupo com os melhores dançarinos do esquadrão da escola e, principalmente, aprender a dançar.

Direção: Laura Terruso
Elenco: Sabrina Carpenter, Jordan Fisher, Keiynan Lonsdale
Duração: 1h e 33m
Disponível: Netflix




Quinn Ackerman estrelada por Sabrina Carpenter está tentando bolsa na faculdade desejada por ela e pela mãe para entrar. Ela tinha o currículo perfeito mas a entrevistadora da admissão falou que ela precisava de mais do que isso, que ela precisava de algo que a movesse pela paixão. E sem querer a fez entender que ela era da equipe de dança da escola. Sendo que ela não dança absolutamente nada!



Mas Quinn é determinada e luta pelo seu sonho de entrar na tão sonhada faculdade.

Uma das coisas que fez eu me identificar foi exatamente a personagem Quinn, porque eu também não sei dançar (apesar de amar muito esse universo) mas luto pelos meus sonhos e objetivos. Assistir esse filme só me deu mais vontade de continuar persistindo.


Ahhhhhhhh que emoção foi assistir esse filme. Simplesmente tô apaixonada, vou assistir de novo.
Tudo perfeito, produção, texto, desenvolvimento dos atores, as músicas. TUDO.

Sabe aquele filme que faz suas emoções transbordarem? Foi exatamente isso que senti! Meu amor pela dança é justamente porque ela é capaz de fazer suas emoções transbordarem. E o que é aquele sorriso do Taylor (Jordan Fisher)? Fez meus olhos brilharem!! Haha

Esse, na minha opinião, foi o melhor filme de dança produzido pela Netflix até agora.

O filme acabou e eu literalmente fiquei dançando na sala hahaha

Aii gente, super recomendo. Ele fala de amor, amizade. E como a maioria dos filmes de dança, sempre deixam uma lição de vida e eu particularmente gosto muito disso.

Assistam, não percam tempo!!

Nenhum comentário