[Filme] [Resenha] Feel the Beat



Sinopse: "Em Feel the Beat, April (Sophia Carson) é uma dançarina que não consegue seu sucesso na Broadway e decide retornar à sua pequena cidade natal. Relutantemente, ela é recrutada para um grupo de jovens dançarinos desajustados para uma grande competição."

Direção: Elissa Down
Elenco: Sofia Carson, Wolfgang Novogratz, Donna Lynne Champlin


Genteeeeee! O que é esse filme? Sério! 
Sou um pouco suspeita em falar porque eu simplesmente AMO dança e tudo relacionado a ela, e quando estreia algum filme sobre eu PRECISO assistir.



April (Sofia Carson) saiu da sua cidade natal para viver o sonho de ser bailarina profissional em Nova York e deixou pra trás família e amigos. E após sua carreira ir "por água abaixo" ela retorna pra sua cidade para recomeçar. 


Totalmente sem ânimo e sem ideia do que fazer agora, a ex professora de dança de quando ela ainda era pequena a encontrou e insistiu que ela fosse no estúdio conhecer as novas alunas. 

Totalmente forçada ela foi, e chegando lá, as meninas eram super desajeitadas, sem disciplina nenhuma e April que já não estava muito de boa de estar ali tratou super mal as meninas. 

A ex professora tinha sugerido que April treinasse as meninas para uma competição chamada "Dance, Dance , Dance" mas ela não aceitou de primeira. 

A caminho de casa, ainda no carro, o pai lê pra April o nome dos jurados do torneio e um deles era de um diretor famoso da Broadway e em seguida ela da meia volta e aceita a proposta de treiná-las. Mas sabia o quanto de trabalho teria pra deixar as meninas aptas pra uma competição.

No meio dessa história toda ainda tem um romance que foi interrompido por ela por mensagem! 


E em alguns dias de treino elas participaram da apresentação que seria para classificação do torneio. E como era de se imaginar, foi desastrosa. Precisavam ficar em 3° lugar e ficaram em 4°.

E a April que não era nada amigável e super perfeccionista descarregou todo o esporro nas meninas a ponto de uma desistir de dançar. 

No dia seguinte, pra surpresa delas, uma equipe foi desclassificada e a New Hope estava dentro da competição novamente. 



Ahhh e não vou contar mais nada agora pra não dar spoiler, assistam esse filme e confiram o final dessa história, posso adiantar que você vai chorar de emoção com a evolução dos personagens e com toda a emoção que a dança causa dentro de nós.


Ah em relação a produção do filme, a Netflix arrasou! 

Lição de vida desse filme: Você pode conseguir tudo que você deseja sem precisar passar por cima de ninguém, basta coragem e determinação pra vencer. 

Já assistiu? Comente abaixo o que achou.

4 comentários

  1. Olá tudo bem?

    Sua opinião foi uma supresa para mim, pois não conhecia esta história é achei bem interessante. Vou anotar a dica para conhecer melhor o enredo de dança. Obrigada pela dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! Depois comenta o que achou também! Esses filmes de dança sempre me encantam 😍

      Excluir
  2. Vi e simplesmente amei.
    Super indico. 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Fico feliz que tenha gostado também 😊

      Excluir