[Resenha] [Série] LOVE




SINOPSE: "A descarada Mickey (Gillian Jacobs) e o nerd bonzinho Gus (Paul Rust) são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta. Love é "um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor", narrando as dificuldades de se criar (ou desfazer) laços da vida moderna."
Direção: Paul Rust, Lesley Arfin, Judd Apatow
Elenco: Gillian Jacobs, Paul Rust, Claudia O'Doherty



Love é uma série de comédia romântica e tem todos os dramas relacionados ao amor.

O protagonismo conta com dois personagens em que cada um está em um relacionamento complicado e acabam se separando e os dois se conhecem em um momento bem inesperado.

No primeiro instante eles ficam amigos e um ajuda o outro a enfrentar a crise da separação. O que só aproximou ainda mais os dois e quando se deram conta estavam apaixonados um pelo outro.

Gus (Paul Rust) é super Nerd, e depois de se entregar tanto no último relacionamento não fazia ideia de como lidar com um novo amor, enquanto Mickey (Gilian Jacobs) é viciada em amor e sexo e esperava mais dele.

Um dia ela decide entrar pra um grupo de ajuda (para viciados em amor e sexo) e decide se afastar de Gus, mas ele acaba se entregando e os dois se envolvem em um relacionamento sem compromisso.



A série tem 3 temporadas cheias de momentos intensos, entre amor, brigas, separação, confusões e muito mais...

Vale a pena assistir!!

E você, já assistiu ou tem interesse? Fala pra mim nos comentários!!!

Nenhum comentário