[Filme] [Resenha] A Missy Errada




Sinopse: "Após trocar diversas mensagens com a mulher dos seus sonhos, Tim Morris a convida para o retiro de sua empresa em uma ilha paradisíaca. Entretanto, tudo começa a dar errado quando percebe que enviou erradamente o convite para uma mulher com quem teve um encontro às cegas nada agradável."

Direção: Tyler Spindel
Elenco: David Spade, Lauren Lapkus, Nick Swardson
Duração: 90 min
Ano: 2020

E aiii galera, estava assistindo Netflix esses dias e apareceu como sugestão esse filme, quando assisti o trailer vi que era uma comédia romântica e como adoro comédias românticas não poderia deixar de assistir mais essa, vamos lá!
O personagem Tim Morris (David Spade) marca um encontro às cegas com uma moça chamada Melissa (Lauren Lapkus), mais conhecida como Missy e já no primeiro encontro descobre o quão "louca" ela é (rsrs) e desiste de sair com ela.


 
Pouco tempo depois ele esbarra no aeroporto com uma moça também chamada Melissa (Molly Sims) e os dois acabam trocando as malas e passagens e ficam impedidos de entrar no avião.
Ele vai atrás dela para devolverem as passagens e mala, e enquanto esperam o outro avião, sentam no bar do aeroporto e começam a conversar. Nisso descobrem que tem tudo em comum. E ele acredita ter encontrado a garota dos seus sonhos.
Um tempo depois recebeu uma mensagem da Melissa, eles conversaram bastante e ele a convidou para um retiro da empresa no Havaí, só não imaginava que tinha convidado a Melissa do encontro às cegas. E quando chegaram na festa ela tomou conta do lugar com toda sua "loucura" (rsrsrs).



Vale muito a pena assistir se você quiser dar umas boas risadas e principalmente se adora comédias românticas. 


Nenhum comentário