Qual seria a sua reação se você se deparasse com uma montanha de corpos?

Um dia, Michel e seus amigos resolvem se aventurar num lado que eu considero mais deserto da cidade onde moravam chamada Vale Velho, e se deparam com inúmeros corpos aglomerados.

Depois de algum tempo os olhos de Michel começaram a distinguir o que eram aquelas coisas. Corpos de pessoas enfiados dentro de sacos plásticos, amontoados no fundo do barranco com lixo.

E é então que ambos resolvem investigar quem estaria por trás de todas aquelas mortes, e também dos recentes desaparecimentos que vinham ocorrendo na cidade.


Sinopse: Nada nunca acontecia em Vale Velho, mas quando acontecia nunca era uma coisa boa. Michel, um garoto problemático e rebelde, sabia disso e odiava a cidade onde nasceu e cresceu. Passava os dias lentos da cidade e as suas surpresas desagradáveis com pequenas distrações e na companhia de seus amigos, que pouco a pouco iam embora para outros lugares. Mas sua vida muda quando sem querer ele se envolve em uma série de crimes estranhos e uma garota misteriosa se muda para a casa ao lado.










Autor: Pablo G. D. Carvalho
Editora: Chiado
Páginas: 247



A resenha de hoje conta um pouquinho desse suspense tendo como protagonista um garoto rebelde chamado Michel, ele não gosta da cidade em que vive e a única coisa que o consolava eram seus amigos.

Ao decorrer da leitura, vocês vão se deparar com um suspense repleto de surpresas, amizades e aquela pitadinha de romance. Michel, ainda se apaixona por uma misteriosa garota que se muda para a cidade.

Primeiro que ele não a beijou. Foi ela que o beijou. Ela o agarrou pelo rosto quase como uma predadora e roubou o melhor beijo da sua vida



Confesso que, apesar de ter gostado muito da história e principalmente do final dela, algumas atitudes do nosso protagonista me incomodou um pouco.

Peço desculpas por não contar mais para vocês, mas é que eu gosto de deixá-los curiosos e com vontade de conhecer a história. Por isso, optei por uma resenha bem objetiva.

“Ela vem à noite” é um daqueles livros que não te faz desgostar de um capítulo ou outro, pois cada capítulo é mais legal que o outro.



Um Comentário

  1. oi!
    Eu gostei do livro... Pois ele não é apenas um livro cheio de personagens vazias que apenas estão ali para encher linguiça. As personagens que rodeiam a principal, são muito bem construídas, principalmente Babi, Daniel e Stephanie. Super recomendo o livro ;)

    ResponderExcluir