Quem tem uma família unida, sabe que o apoio é incondicional, mas que muitas vezes esse apoio pode se transformar em uma ajuda desnecessária que vai contra as nossas vontades apesar de todas as boas intenções. Foi o que aconteceu com Helen. Pensando que estava ajudando, sua cunhada acabou por transformar a vida dela numa grande confusão, forçando Helen a lidar com todas as suas inseguranças.


Sinopse: Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais.

No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.

Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão.

Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.


Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 327

       Rhys não é um aristocrata e, apesar de ser um dos homens mais ricos da Inglaterra, tudo que ele quer é achar uma esposa com um título afim de ser bem visto pela sociedade. Ao sofrer um acidente, acaba convalescendo na casa de seu amigo Devon Ravenel, e fica aos cuidados de Helen, prima de Devon. Encantado com Helen, Rhys decide se casar com ela a qualquer custo.

       Helen, é a mais velhas das irmãs Ravenel, mas ao contrário de todos da família, possui um temperamento doce, calmo e tímido. Desde criança sente que há algo errado com ela, uma vez que sempre foi maltratada e ignorada pelos pais.

       Rhys se mantém fiel a seu plane de cortejar Helen e fica noivo da mesma, mas devido a intromissão da família de Helen, o noivado é desfeito e Rhys, com raiva, decide que não quer mais contato nenhum com Helen.Acontece que não é esta a vontade de Helen e ela vai fazer de tudo para recuperar seu noivo.




       Assim como no primeiro livro (resenha dele AQUI), temos uma personagem que tem que lidar com a dor do abandono parental e esse é um fato de suma importância para a história pois é o que molda a personalidade dela. Por sua vez, Rhys, por ser de uma família humilde e que cresceu na vida através do próprio trabalho, tem a necessidade de estar sempre comprando os as pessoas a sua volta, coisa que não funciona com Helen.

Ao longo da história vão sendo revelados segredos que tem o poder de arruinar a relação dos personagens, mas que, são motivos para os mesmos aprenderem a confiar um no outro e no sentimentos que sentem.

"- Quando a pessoa cresce sem alguma coisa, aquela ausência permanece para sempre com ela - falou Whinterborne.  - Mesmo quando finalmente consegue preenchê-la."

Apesar da necessidade de provar seu valor para a sociedade, Rhys é um homem forte que não mede esforços para proteger aqueles que ama e, possue um  lado doce e romântico típico dos personagens da Lisa.

Assim como o primeiro livro da série, este possui um romance arrebatador sem deixar de lado a ação e partes cômicas protagonizadas pelos membros da família Ravenels.

Classificação

14 Comentários

  1. Olá,

    Esse parece ser um daqueles livros que nos fisgam completamente. Gostei de saber que a personagem é doce e tímida, mas que fará de tudo para recuperar seu noivo. Fiquei aqui encantada apenas pela resenha, então imagino que deva ser realmente um romance lindo e arrebatador. Quero ler!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice. É sim maravilhoso, mas sou suspeita para falar, pois sou apaixonada pela autora e amo todos os livros dela kkk. Leia sim que você não vai se arrepender.

      Beijos

      Excluir
  2. Oiii! Ai, eu sou APAIXONADA por esse livro. Rhys e Helen são aquele casal que a gente quer guardar num potinho pra proteger e preservar. Mas acho que o destaque é todo de Helen. Nossa, como ela é muito mais forte do que pensamos a princípio. Ela guarda tanta coisa, mas isso só a fortalece, só a faz ser melhor. Aconteceram algumas coisas que eu não esperava, mas que deixou o livro ainda mais legal. E aí, torço para que você leia o da Pandora logo. Porque esses Ravenel só vão melhorando a cada um que passa hahaha Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raíssa, o Rhys é maravilhoso mesmo. Foi impossível não me apaixonar por ele kkk. A Helen me surpreendeu muito nesse livro. No primeiro ela era tão tímida e então logo no início do segundo ela me surpreendeu bastante kkk.
      Quanto ao livro da Pandora, Concordo com você, eles vão melhorando a cada livro. Adorei a química dela com o Gabriel kkk.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá
    Infelizmente não é muito meu estilo de leitura, mas gostei de conhecer o Rhys, mesmo ficando preocupada com o 'macular a honra dela' que me pareceu um tanto violento. Mas por sua resenha ele pareceu um cara bacana.

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Nunca li nada da Lisa, mas por tudo o que leio sobre os livros dela, imagino que se trata de uma autora incrível.
    Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  5. Olá, meninas! Tudo bem?

    Eu tenho uma relação de amor e agonia com essa capa. Não sei se gosto ou não dela.
    Sobre o livro, não é o tipo de leitura que me convida. Já tentei, mas não dá para mim.

    Boas leituras,
    Diego |www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro livro de romance ,já li vários e estou muito interessada em ler este ,Sua resenha foi bem convidativa .Pois trata -se de um romance cheio de ações interessante por exemplo essa questão de um lutar pelo outro ,nos prende nos fatos e acontecimento do desenrolar da história .Parabéns!Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Olá. Não sei se leria esse livro, mas talvez de uma chance. Gostei bastante da sua resenha, falou muito bem sobre o livro

    ResponderExcluir
  8. Esse livro traz uma história e tanto. Seu enredo deve estar recheado de surpresas e emoções, confesso que chegou a aguçar minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  9. Romances não são bem a minha praia. O enredo parece ser bem legal, mas confesso que não leria.

    ResponderExcluir
  10. Oi, gostei do enredo não sou fã de romances mas a história é bastante convidativa, poderia ler um dia.

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Eu já li esse livro e ameeeeei. Aliás, todos os Ravenels roubaram meu coração.
    Confesso que me surpreendi muito com a Helen e sua força no decorrer da história. Terminei a leitura com orgulho da mulher que ela mostrou ser.


    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca li nada da autora, mas sempre que leio uma resenha de um de seus livro, fico com a impressão de que ela trabalha bem o universo feminino. Pode ser uma falsa impressão. Acho que terei que conhecer a obra da autora para confirmar ou não essa impressão.

    Tatiana

    ResponderExcluir