Resultado de imagem para bandersnatch filme sinopse

Sinopse: A trama da série Black Mirror condensada em uma experiência de uma única história. Seguindo a temática da série, pessoas de um futuro distópico são atormentadas pela tecnologia que, supostamente, torna a vida cotidiana mais confortável. No entanto, essa interação se torna perigosa e, eventualmente, letal, conforme a vida íntima dos seres humanos se torna cada vez mais supervisionada.

Lançamento: 28 de dezembro de 2018 

Duração: 1 h e 30 minutos (Aham, senta lá)
Gênero: Ficção científica/Suspense/Terror



 FELIZ ANO NOVOOOO! Primeira sexta-feira do ano e estou de volta com uma super dica na minha querida Netflix!
Imagem

Quem nunca ficou na frente da TV ou do PC vendo um filme e se exaltando com as decisões do personagem? Tipo aquele filme de terror que a gente berra "NÃO ENTRA AÍ!" e quando você vê... Ih, morreu.

Resultado de imagem para gif reação desespero

Pois é minha gente, a Netflix ousou criar um filme da série Black Mirror onde é possível decidir pelo personagem!!!

Antes de começar a assistir, vi muitos comentários no facebook sobre pessoas compartilhando informações do tipo "Em quais finais vocês chegaram?" e fiquei sem entender nada, mas foi no final do ano que resolvi me render a ver do que se tratava e gente, SENSACIONAL!

O filme se passa em 1984 onde conhecemos Stefan, um jovem que encontra um livro em relação a um jogo e começa a desenvolver para ser vendido.
 No jogo cada ação do personagem principal leva a dois caminhos distintos e o jogador é quem decidi. E adivinha o que acontece com nós, meros telespectadores? Meus amigos nós estamos jogando!
 Durante o filme, enquanto Stefan trabalha no desenvolvimento do produto, nós vamos fazendo escolhas por ele! É isso mesmo, um filme interativo em que você direciona o personagem de acordo com as opções que são apresentadas na tela. Aparecem opções sobre se você quer falar sobre determinado assunto ou não, se você quer seguir alguém, gritar ou não com seu pai, dentre outras inúmeras opções.

Resultado de imagem para bandersnatch filme opções

 Nem preciso dizer que fiquei viciada, né? De acordo com o final da história que eu tinha com determinadas escolhas, eu ia lá e voltava tudo de novo para ver o que aconteceria se eu escolhesse a outra opção. E sabe o que aconteceu com isso? Passei horas desbravando caminhos em busca de finais diferentes. Hahahaha

10 gifs combinados que vão reforçar seu vício pela Internet

Simplesmente sensacional! Há boatos de que nem mesmo o diretor sabe todos os finais qye o filme pode ter! Bato palmas para a Netflix e acredito que bateria de pé se ela criasse novos filmes nesse estilo, quem sabe um de terror?

Adorei a experiência e não podia deixar de compartilhar com vocês. Mas e aí? Vocês viram? Gostaram? Chegaram em quantos finais? Conta pra gente!

Trailer


Deixe um comentário