Resultado de imagem para tudo aquilo que nos separa sinopse Sinopse: Sete dias perfeitos e então ele desapareceu.

Imagine a seguinte situação: você conhece um homem, vocês passam sete dias maravilhosos juntos, e você fica apaixonada. E o que é melhor: o sentimento é recíproco. Você nunca teve tanta certeza de algo na vida. Então, quando ele parte numa viagem de férias agendada há muito tempo e promete te ligar para o aeroporto, você não tem nenhum motivo para duvidar disso. Mas ele não liga. Seus amigos dizem que você deve desencanar, que deve esquecer o cara, mas você sabe que eles estão errados. Eles não sabem de nada. Algo de ruim deve ter acontecido, deve haver um motivo sério para explicar o silêncio dele. O que você faz quando finalmente descobre que tem razão? Que existe um motivo — e que esse motivo é a única coisa que vocês não compartilharam um com o outro? A verdade.




Autor: Rosie Walsh
Editora: Record
Páginas: 336



 Hoje vamos apresentar a vocês um pouco dessa história que recebemos do Grupo Editorial Record como V.I.B (Very Important Book) do lançamento feito em setembro!
 Para começar: Rosie Walsh conseguiu me enganar.
 Devo dizer que amo um suspense e geralmente consigo desvendar algumas situações antes do autor contar, mas não foi o que aconteceu. Fui brutalmente enganada e isso me chocou.

Resultado de imagem para gif chocada

 Em "Tudo aquilo que nos separa", conhecemos Sarah, uma mulher forte, decidida, bem sucedida em seu trabalho, porém com um casamento que chegou ao fim depois de 17 anos.
 Depois do divórcio, ela faz uma viagem para sua cidade natal, lugar de onde saiu para fugir de seus fantasmas e conhece Eddie, um homem com quem teve uma ligação profunda e imediata. Juntos eles passam 7 dias incríveis.
 Até que essa semana chega ao fim e aqui temos uma situação que já sentimos na própria pele ou através da experiência de outras pessoas: Ele não liga.
 Simplesmente desaparece.


 Tudo o que viveram nos 7 dias que mexeu tanto com Sarah passa a ter um tom duvidoso. Será que só ela sentiu? Ou será que aconteceu algo muito grave e por isso ele não entrou em contato?
 Somos levados a ver uma mulher forte beirar o desespero em meio à rejeição aparente e isso me incomodou um pouco. Veja bem, todo mundo tem o direito de sofrer, mas eu fiquei pensando que por mais que um casamento não seja bem sucedido, ainda assim uma história de 17 anos tende a ser mais significativa do que um relacionamento de 7 dias. Mas julgamentos a parte... Confesso que o motivo de Eddie ter desaparecido me surpreendeu MUITO. A ponto de assim que foi revelado, precisei voltar algumas páginas para ver o que eu tinha entendido errado.
 Com maestria Rosie conduz o leitor por uma estrada cheia de segredos que voltam do passado, reviravoltas no presente e momentos de redenção.


 Além dos personagens principais também temos os amigos de Sarah bem presentes, cada um com seus dramas sem que isso atrapalhe o desenvolvimento da história central.
 Uma história que tem suspense e romance na medida certa para que você não consiga largar a leitura antes de sanar todas as suas perguntas. Todo mundo merece uma segunda chance? O que você seria capaz de perdoar para ter sua felicidade?


Classificação




d5a0c684-fb33-4fe2-bd51-312bd0e8bd1d.jpg (233×88)

8 Comentários

  1. Olá!
    Nossa que verdade será essa hein?Fiquei curiosa!
    Assisti a série Affer que a cada verdade uma reviravolta, curto muito isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiê Vanessa tudo bom? Menina quando você escreveu que não conseguiu desvendar o mistério eu fiquei me perguntando se eu tinha lido a sinopse desse livro certa HAHA

    Também recebi e não li porque achei que ia ser mais um romance sem graça, mas agora eu quero saber o motivo do cara ter sumido kkkkk

    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :)

    Eu confesso que ainda nao sonhecia este livro, mas ainda bem que trouxeste a resenha, com tanto coraçao!

    QUe bom que os personagens secundarios tiveram o seu papel na historia e que o romance e o suspense estejam bem articulados!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu não havia parado para ler a sinopse desse livro e só pela sinopse já me interessou.
    Lendo sua resenha, sinto que vou adorar esse livro. Agora quero saber o que houve e todos esses segredos.
    Já esta na minha listinha!!!!!
    Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  5. Oii tudo bem ?
    Menina eu vi esse livro mas confesso que pela capa não tinha me chamado atenção mais depois de ter lido sua resenha fiquei bem curiosa e já quero ler.

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa, estou bem curiosa para ler esse livro, pelos seus comentários a autora conseguiu manter bem o mistério e dosa-lo com romance *-* Dica anotada.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu acabei de ler esse livro, e também fui enganada hahahaha. Porém como uma leitora assídua de drama eu não achei trouxe este lado necessário, se por um lado tínhamos um exagero nas cenas tristes por outro faltou romance para mim, mas deve ser algo pessoal.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  8. Eu terminei esse livro com a sensação de que fui completamente enganada. A autora me levou por um caminho e do nada percebi que eu estava enganada. Achei muito genial essa "brincadeira", e foi uma leitura muito surpreendente e linda.
    beijos

    ResponderExcluir