Olá gente!
           
            Já foi dada a largada para a melhor época do ano, sim eu estou falando dele, do nosso querido NATAL e com ele são lançados ótimos filmes de romance água com açúcar. Eu ADORO e por isso, eu preparei um TOP 5 romances de natal, espero que gostem e se divirtam.











Natal na realeza

Sinopse: Um impasse complexo gira em torno da realeza: Príncipe Leopold, herdeiro do trono de Cordinia, sonha em se casar com a jovem e bela Emily Taylor, uma humilde costureira da Filadélfia por quem é perdidamente apaixonado. Mas a mãe de Leopold, a rainha Isadora, tem outros planos para seu filho, e eles não incluem em nada Emily.

Lançamento: 2014
Duração: 1 h e 30 min






Cartão de Natal



Sinopse: Antes que a ambiciosa Ellen Langford possa herdar o negócio de presentes de seu pai, ela deve entregar um cartão de Natal especial para o ex-parceiro de seu pai em Snow Falls, a cidade natal que ela nunca conheceu de verdade. Quando uma tempestade de neve a obriga a parar numa pousada da cidade, ela acaba encontrando um amor e descobre o verdadeiro significado do Natal.

Lançamento: 2017
Duração: 1 h e 44 min





O Feitiço do natal

Sinopse: Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.

Lançamento: 2018
Duração: 1 h e 34 min







O Príncipe do natal


Sinopse: Quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?

Lançamento: 2017
Duração: 1 h e 32 min





Novidade: De acordo com o site Adoro Cinema o Príncipe do Natal vai ganhar uma sequência. O Príncipe do Natal: O Casamento Real chega à Netflix dia 30 de novembro.



O príncipe e eu

Sinopse: Após a morte de sua irmã e cunhado, Jules Daly (Katie McGrath) se esforça para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, Maddie e Milo, mas as coisas não estão fáceis depois de ter sido demitida e ter que lidar com a rebeldia de Milo. O Natal se aproxima, e um convite inesperado para a casa do avô das crianças parace ser a solução para um feriado sem graça. Ao chegarem lá, a recepção tanto do avô quanto do tio é fria e distante. Em pouco tempo, porém, todos estão divertindo-se e ansiosos para a noite de Natal. Mas ao escutar uma conversa dos donos da casa, Jules tira conclusões precipitadas.

Lançamento: 2012
Duração: 1 h e 30 min



Bônus

A princesa e a plebeia 


Sinopse: Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

Lançamento: 2018
Duração: 1 h e 41 min







            Todos os filmes da lista vocês encontram na Netflix. Eu já assisti a todos, menos ao filme bônus (por motivos de só estrear dia 16/11) e adorei cada um deles, recomendo muito para quem assim como eu gosta de um romance clichê. Deixem suas indicações nos comentários, para que eu possa assistir também,

Beijos e até a próxima!

Um Comentário

  1. Aiii ADORO! Uma das coisas que amo nessa época de natal são esses filmes água com açúcar haha Alguns da sua lista eu nunca vi, já to sabendo o que fazer no feriado haha
    Beijinhos, Marina
    Posso te esperar no meu também? :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir