Olá, amores, como estão?

No sábado, 20/10, tive a oportunidade de participar do Chá de Época da editora Record e vim contar para vocês um pouco do que vi por lá.


Resultado de imagem para a perdição do barão

O Chá de época da Editora Record tem como intuito apresentar as novidades de romances de época que foram lançados este ano e também que serão lançados ano que vem. O evento foi apresentado pela Mayara Moura, que faz parte do marketing da editora, e pela autora Lucy Vargas, que também apresentou e autografou seu novo Lançamento.

Foram apresentados em torno de quinze livros e, resolvi falar de alguns deles com vocês hoje:

Da maravilhosa Judith McNaught, a editora está relançando dois livros incríveis: Um reino de Sonhos e, Whitney, Meu amor. Uma coisa muita bacana que as apresentadoras comentaram é que estes livros foram escritos na década de 80 e, nesta época, alguns assuntos que hoje não são aceitáveis eram tidos como comuns como é o caso da violência doméstica e do estupro e, devido a isso, para estas novas edições, a autora reescreveu alguns trechos destas obras.

C:\Users\M4rina\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.MSO\3DF6E7D2.tmp

  • ·     Um Reino de sonhos: Royce Westmoreland, o “Lobo Negro”, é enviado pelo rei da Inglaterra para invadir a Escócia. Quando seu irmão, Stefan, sequestra Jennifer e Brenna Merrick, filhas de um lorde escocês, do convento onde vivem, as vidas de Royce e Jennifer se entrelaçam. Ele, um poderoso guerreiro que já ganhou muitas batalhas, não vê a hora de encontrar uma mulher que o amará pelo homem que é, não pelo medo inspirado por sua lenda. Ela, uma jovem rebelde em busca do amor e da aceitação de seu clã, mesmo na condição de prisioneira, não se deixa abalar pela fama de seu arrogante captor.


  • ·     Whitney, Meu Amor: A encantadora e impetuosa Whitney não tem medo de dizer o que pensa. Por conta de seu comportamento pouco apropriado para uma moça da sociedade inglesa do século XIX, ela é forçada, pelo pai frio e severo, a mudar-se para a casa dos tios em Paris, onde recebe aulas para se tornar uma dama.. Quando retorna à Inglaterra, está mudada, mas ainda deseja conquistar o belo Paul, seu primeiro amor. Mas há alguém que parece disposto a destruir sua felicidade: trata-se de Clayton Westmoreland, um poderoso duque, que está decidido a ter Whitney a qualquer preço.


          Foram também apesentados os romances: A Duquesa (Danielle Steel) e, O Amante da Princesa (Larissa Siriani).

C:\Users\M4rina\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.MSO\1DB87C27.tmpC:\Users\M4rina\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.MSO\75F6E3F1.tmp


  • O Amante da Princesa: Maria Amélia de Bragança é princesa do Brasil, prometida a Maximiliano Habsburgo, arquiduque da Áustria. Mas não há nada que ela deseje menos do que esse casamento: como alguém pode querer que ela se case com um homem que nem sequer conhece? O que Amélia não esperava é que seu noivo chegasse ao Palácio das Janelas Verdes, em Lisboa, acompanhado do amigo Klaus Brachmann, um homem charmoso e experiente que se sente compelido a seduzir a princesa apenas pelo prazer da conquista. Uma viagem inesperada que Maximiliano precisa fazer se mostra a oportunidade perfeita para que Klaus ensine uma coisinha ou outra a Amélia entre quatro paredes... E, conforme o jogo avança, a possibilidade de casamento se torna cada vez mais remota para a princesa, que agora precisa proteger seu coração a todo custo.


  • A Duquesa: Angélique Latham cresceu no esplendoroso Castelo Belgrave, na Inglaterra, e foi criada sob a tutela e o carinho do pai, o duque de Westerfield. Aos 18 anos, ela é a menina dos olhos do duque, mas, assim que ele morre, seus meios-irmãos mais velhos lhe viram as costas, abandonando-a completamente. Porém, com sua inteligência aguçada, uma beleza arrebatadora e um baú de dinheiro que seu pai lhe deu em segredo no leito de morte, ela fará de tudo para sobreviver.


Para quem é fã da Trilogia dos Príncipes da Elizabeth Hoyt, além dos três livros que nova série da autora: A lenda dos quatro soldados.

C:\Users\M4rina\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.MSO\95095FCD.tmpC:\Users\M4rina\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.MSO\218F5063.tmp

  • O Gosto da Tentação:  Lady Emeline Gordon é um exemplo de sofisticação entre a elite da sociedade londrina, uma mulher sempre elegante e extremamente educada. Por isso, ela é a dama perfeita para acompanhar Rebecca, a irmã mais nova de um bem-sucedido homem de negócios de Boston e ex-soldado das colônias. Samuel Hartley pode até ser um homem bem-afortunado, mas seus modos são tão selvagens quanto os confins das colônias onde foi criado. Afinal, quem usaria mocassins em um baile de gala? Sua arrogância e seu desprezo pelo decoro deixam Emeline furiosa, ainda que, no fundo, ela ache aquela ousadia atraente. 


Por fim, Lucy Vargas falou dos seus dois livros: Um Acordo de Cavalheiros e o lançamento A Perdição do Barão. Um Acordo de Cavalheiros faz parte de uma série, enquanto que A Perdição do Barão é um livro único.

C:\Users\M4rina\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.MSO\23410B69.tmpC:\Users\M4rina\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.MSO\2E9080D4.tmp


  • Um Acordo de Cavalheiros: Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Com uma vida de segredos, amado e odiado na sociedade, ele não é o parceiro ideal para uma dama. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações, apenas que ele é bastante intenso. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga demais e ama escandalosamente. E até mata. Como uma dama determinada a ser dona do próprio destino como Dorothy Miller acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos? Lembre-se: Nunca faça acordos com ele, pois o conde sempre volta para cobrar.

  •  Quando Patrick se apaixona por Hannah, cuja família também esconde segredos,  não consegue confiar nela e muito menos acreditar que um dia seu amor será correspondido. Ele parte decidido a esquecê-la, mas incapaz de conter o amor que sente, ele aceita: Hannah é a sua perdição.



No evento também foram distribuídos estes Kits lindos e também ocorreram sorteio de todos os livros apresentados.



E vocês, já foram em um Chá de Época ou  leram algum destes livros? Comentem aí!!!!

Beijos e até a próxima.

Postado por: Marina Ricci

2 Comentários

  1. Fui ao Chá de Época realizado na Saraiva - Center Norte e foi ótimo bom papo com as autoras Lucy Vargas, Larissa Siriane e Babi A Sette, e um evento bem descontraído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izilda, nesse que fui a Babi e a Larissa não estavam, mas mesmo assim foi bem bacana. A Lucy foi um amor, muito divertida. :)

      Excluir