Olá gente!

            A resenha de hoje é sobre o assunto do momento, estou contando para vocês o que eu achei do filme Para todos os garotos que já amei que estreou hoje na Netflix.




Sinopse:  Lara Jean Song escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.












Data de lançamento: 17 de Agosto de 2018
Duração: 1 hora e 39 minutos
Elenco: Lana Condor, John Corbett, Noah Centineo e mais
Gêneros: Comédia dramática, Romance


            A primeira coisa que precisam saber é que o filme é uma adaptação do livro de mesmo nome, eu ainda não li, comprei o box na Bienal de São Paulo e depois de assistir ao filme quero muito, mas muito mesmo devorar essa história.



            O filme não foi para os cinemas, pois se trata de uma produção original da Netflix, que anda arrematando ótimas histórias e se superando a casa nova empreitada. O filme mesmo sendo exclusivo para o stream tem qualidade de cinema, a filmagem é de alta qualidade, a história encanta e a trilha sonora caiu como uma luva.


            O elenco conta com Janel Parrish (Mona de Pretty Little Lies) na pele de Margot irmã mais velha da Lara Jean, que mesmo em um papel menor se fez bem marcante, confesso que é um pouco estranho ver a atriz em um papel boazinha rs, mas ela arrasou. O protagonismo fica por conta de Lana Condor e Noah Centineo, respectivamente Lara Jean e Peter, dois atores relativamente desconhecidos que demostraram muito talento e química, realmente é um casal que funciona e individualmente também.

            O filme traz como plano de fundo o ambiente escolar, uma fase de escolhas, descobertas, encontros e desencontros. É o tipo de filme que agrada de A até Z. Leve, divertido e apaixonante, cumpre seu papel não apenas de entreter (eu não vi o tempo passar), como desperta a vontade avassaladora de descobrir mais, se aprofundar mais na história, o que leva as pessoas diretamente para os livros, ou seja, também funciona como incentivo à leitura.

            Devemos sempre levar em conta que existe um público alvo para esse filme, pessoas como eu que já passaram da fase de descoberta não levam nada muito consistente para vida, porém para os adolescentes a história traz uma mensagem bem bacana de sinceridade, família, amizade e amor. Logicamente é meio clichê, porém tem personalidade e brilho próprio. Acredito de verdade que o filme irá agradar bastante.


             Eu estava namorando esse lançamento à meses e não me decepcionei em momento nenhum, na verdade a Netflix entregou exatamente o que eu esperava, agora irei ler o livro para ver se é fiel, mas de qualquer forma o filme me agradou demais, acabei de assistir e já quero de novo, prevejo repetições por algum tempo.  

            Para quem não sabe os livros são uma trilogia, então acredito que se o primeiro for bem aceito pelo público teremos sequência, espero sinceramente que isso aconteça. (Alô Netflix, fica aqui o meu pedido!).


            Enfim, fica aqui a minha indicação de filme amorzinho, espero que gostem tanto quanto eu ou mais. Se quiserem conferir o trailer é só ir na nossa página do Facebook que vocês encontram legendado.

Beijos e até aproxima!

           

10 Comentários

  1. Oi Thaysa! Quero muito ler os livros, pois sempre vejo resenhas super positivas sobre a série, quanto ao filme, eu assisti o trailer e achei super fofo, assim que tiver um tempinho sobrando vou conferir também!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida para assistir! Parece ser ótimo ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  3. Oiiii,

    Eu ameiii este filme, e também ainda não li os livros e estou mais do que desesperada para poder ler! Gostei muito da trama, apesar de ela ter um público alvo com os dramas adolescentes eu achei que o núcleo familiar foi muito bem trabalhado e é um ponto que vai agradar a qualquer faixa etária que goste de um romance leve. Também estou aqui na torcida pra Netflix gravar as sequências rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Não li a trilogia, porque não faz muito meu tipo de leitura.. Acho que passei dessa fase de ler histórias adolescentes, ainda que de vez em quando, cai algo interessante nas minhas mãos.. Enfim.. Quanto ao filme, só elogios né! Todo mundo tem falado o quanto está fofo e fiel a história, e até agora não vi nenhuma crítica! Que bom que a adaptação ficou assim tão boa! Vou anotar pra assistir depois! Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ http://www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  5. Melhor filme do momento (só não melhor que o livro). Eu adorei demais essa adaptação e espero que todos gostem para ter a continuação haha. Seu post ficou incrível.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  6. Oie, comecei a ler o primeiro livro mas acabei desistindo, simplesmente não rolou comigo, já o filme... Amei demais! A netflix vem arrasando em suas produções, chega a ser surreal, ficou muito mais amorzinho do que eu imaginava.

    ResponderExcluir
  7. Oiii tudo bem??

    Assisti sem dar nada pro filme, e simplesmente adorei.
    Achei que ia ser adolescentezinho e chato, mas eu gostei bastante foi bem fofo.
    Não li os livros, mas fiquei com vontade de ler apos assistir.
    Adorei seu post.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a trilogia de livros, mas por falta de tempo ainda não vi o filme e saber que mesmo sendo um clichê o filme traz um brilho próprio e personalidade me anima. Se te agradou a ponto de querer rever eu acho que estou perdendo tempo rsrs, quero conferir, então é indicação anotada.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Achei o filme muito fofinho, apesar de quando li o livro não ter gostado tanto assim. Mas o filme foi mais divertido para mim e os atores escolhidos contribuíram muito para isso.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  10. Oi! Eu ainda não li o livro e nem assisti ao filme, mas ambos parecem ser maravilhosos. Sempre vejo comentários positivos sobre eles e estou extremamente curiosa para conferir. Obrigada por compartilhar sua opinião, fiquei com mais vontade de conhecer ainda.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...