“O Senhor, porém, disse-lhe: Portanto qualquer que matar a Caim, sete vezes será castigado. E pôs o Senhor um sinal em Caim, para que o não ferisse qualquer que o achasse.” (Gênesis 4:15)

Sinopse: Há séculos, Puriel, descendente de Caim, destruiu e aprisionou os cavaleiros do Apocalipse, libertando a humanidade da fome, peste, guerra e morte. Sua vitória tornou-se um fardo, na medida que a paz da humanidade está sob sua guarda. Agora, seu sumiço desencadeou uma guerra iminente. Céu e Inferno estão atrás de Annapiel, garota sem passado e sem perspectiva de futuro, que trabalha apenas para alimentar suas bebedeiras, mas que é a única e derradeira arma capaz de torná-los vitoriosos.

Autor: Tori Veiga
Editora: Sekhmet
Página: 290







            Após o desejo proibido de dois anjos em experimentar o amor íntimo através de Eva e Adão, nasce Caim e Abel. O primeiro veio do pecado, e logo foi castigado pelo Criador, e por isso era segundo o mais amado (Abel).  Um dia, Caim mata Abel por inveja e ira de não ter tudo o que o irmão tinha. Seu castigo? Caim é expulso do Paraíso e contigo carrega uma marca, marca essa que é presente até os dias atuais.



           Já nos dias atuais, é possível conhecer a garota Anna que vive uma vida sem compromisso com o seu futuro, mas algo muito estranho acontece com Anna na maioria das noites: Ela tem pesadelos fora do comum, em que é perseguida por anjos e demônios.

“Geralmente, durante esses sonhos eu era salva por algum anjo que expulsava  todos os vultos de perto de mim, mas ultimamente meu guardião havia me abandonado à custa dos quatro seres sádicos que me torturavam pelo mero sabor de me ver sofrer.”


Será que esses pesadelos querem dizer algo?
Será que a marca dos dias atuais pode estar na própria Anna?


              Os dois primeiros capítulos do livro são confusos, difícil de se explicar. Foi difícil elaborar as primeiras impressões, era como se faltasse conteúdo necessário para iniciar. O livro parece uma ficção misturada com crenças religiosas, não é bem o tipo de livro que eu leria, mas esse em especial quero conhecer e entender como termina.



Deixe um comentário