Olá galera!

            Eu só precisei de um, mas talvez vocês precisem de 5 motivos para assistir Brooklin Nine Nine!






        O motivo que me fez ir atrás dessa série foi simplesmente esse vídeo:

  
            Brooklin Nine Nine é uma série de comédia que teve início em 2013 e hoje já conta com 112 episódios distribuídos perfeitamente em 5 temporadas, das quais 4 já estão lá te esperando na Netflix.

            A série se passa em uma delegacia no Brooklin, a 99 e o objetivo é demonstrar o dia a dia de uma profissão importante como ser policial, de uma forma descontraída.

 Essa belezinha já ganhou um Globo de Ouro em 2014 como Melhor Série de Televisão de Comédia e Musical além de diversas outras indicações.

            Quando comecei a assistir, fui pesquisar sobre ela e vi que no início desse ano ela foi cancelada pela FOX! Mas logo em seguida veio uma reviravolta e a NBC a resgatou para uma nova temporada em 2019.



            Se você não se convenceu com o vídeo que me conquistou, aqui vão outros 5 motivos para ver. 

1 – Episódios curtos.

            Vamos combinar, as vezes nós amamos uma série, mas os episódios são tão longos que acabamos perdendo o ânimo quando vamos vendo uma temporada surgir atrás da outra e nosso tempo sendo cada vez menor. Muita série para pouco tempo!

            Mas Brooklin Nine Nine é na medida certa! Os episódios são de mais ou menos 25 minutos! <3

2 – Os personagens.


            Se você já assistiu ao filme “Clube dos cinco” vai conseguir notar algumas semelhanças entre a combinação dos temperamentos.

             Em Brooklin temos a misteriosa e agressiva detetive Rosa Dias, a nerd Amy Santiago, o indisciplinado Jake Peralta, o pai de família fortão Terry Jeffords (nada mais e nada menos do que o PAI DO CHRIS!), a dupla de bobões com Hitchcock e Scully, a atrevida Gina Linneti, o culto Charles Boyle e o favorito do meu namorado o indescritível Capitão Ray Holt.

            Todos os personagens são completamente diferentes uns dos outros, mas eles se unem de forma perfeita na luta contra o crime!

3 – Você não precisa ver na ordem para entender o que está se passando no episódio.

            Claro que existem situações na vida pessoal dos personagens que só acompanhando desde o início ali coladinho para você entender, mas no geral você consegue assistir e se divertir com a resolução dos casos e piadas de cada episódio sem precisar se prender a ordem.


4 – Os episódios especiais.

            Só tenho uma coisa a dizer: Eu AMO o halloween!!!

            Nada mais a declarar. Caso não queira ver a série toda, veja pelo menos os episódios de halloween. Vale MUITO a pena.

 5 -  Comédia para espantar o mal humor de um dia ruim ou para melhorar ainda mais seu dia bom.

             Como já comentei lá no início, a série é uma comédia! Mesmo que trate de um assunto sério como a vida de um policial, eles conseguem fazer isso de forma descontraída o que faz a profissão de detetive parecer uma ótima opção apesar das dificuldades.


            A reflexão que fica no final das contas é a de que não importa a situação, depende apenas de nós fazer de um trabalho sério algo relativamente divertido e claro, que família é além de sangue.



 Vou largar meu trabalho e virar um Sherlock é hoje!


Beijos e até a próxima!!


2 Comentários

  1. Ahhh. Justo o que eu estava precisando.
    Amo esse estilo de série e se falou Clube dos Cinco, já estou lá.
    Obrigada pela dica, Vanessa =**

    ResponderExcluir
  2. Eu estou começando a assistir séries agora. Essa já viu colocar na MINHA lista. Muito obrigada pela dica en

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...