Olá gente!

            Na resenha dessa semana vou falar um pouco sobre o primeiro livro da Série Rosemary Beach da autora norte-americana Abbi Glines, Paixão Sem Limites. Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu simplesmente adorei.


Paixão Sem Limites
Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192

        A autora logo de cara nos apresenta a personagem Blaire Wynn que não teve uma adolescência normal, já que desde o seus dezesseis anos teve que cuidar de sua mãe doente e aos dezenove anos vê a sua vida sofrer com uma reviravolta, já que teve que enterrar a sua mãe, vender a casa que herdou da sua avó para pagar o restante das despesas médicas do tratamento da sua mãe e ter que ir viver com seu pai que a abandonou de forma material e afetiva.

            Blaire é obrigada se mudar do Alabama para Rosemary Beach na Flórida, onde atualmente vive seu pai com sua nova esposa, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo cheio de luxo, completamente diferente daquele que foi criado e descobre que seu pai simplesmente viajou com sua nova esposa, a deixando sozinha com o filho da sua madrasta.




            Rush Finlay, é filho da madrasta de Blaire com um famoso roqueiro, e teve uma vida privilegiada. Aos vinte quatro anos, ele já é rico, além de ser lindo, parece que tem o mundo aos seus pés, não fica nada satisfeito ao ver que seu irmão de criação Grant acha perdida no seu jardim Blaire em uma caminhonete velha.

            De início Rush a manda ficar num hotel até ela ter contato com seu pai, mas Grant consegue colocar um pouco de juízo em sua cabeça e fala que ele deveria deixar Blaire na sua casa até seu pai voltar de casa.



            Blaire deixa bem claro para Rush que só irá ficar em sua casa até conseguir um emprego e com o seu salário alugar uma casa para si, e logo que se muda começa a procurar uma ocupação e consegue uma vaga como a garota das bebidas do campo de golfe do Country Clube, e logo percebe que trabalha ali irá possibilitar juntar rápido o dinheiro necessário para se mudar.

            Rush deixa bem claro que não serve para Blaire, mas a atração entre eles fica clara no decorrer do livro. Ao conviver sob o mesmo tempo, eles não conseguem resistir a essa paixão proibida, mas o que será irá acontecer com eles?


       Rush tem um segredo que pode abalar com sua relação com Blaire de forma profunda, mas ele reluta, pois é algo sobre a história de sua irmã Nan.

        Abbi Glines, tem uma narrativa fluída e fácil de ler e que faz você querer a continuar com a leitura para saber como a história irá se desenvolver. A editora fez um lindo trabalho com a diagramação, a revisão, as páginas são amarelas e a fonte escolhida é agradável aos olhos e com um tamanho adequado. Para quem gosta de uma boa história de romance, é uma excelente indicação. E este é o primeiro livro desta triologia.


Classificação




Deixe um comentário