Olá gente! 

Na resenha dessa semana vou falar um pouco sobre o novo lançamento da fofa Babi A. Sette, lançado pela editora Verus agora em maio, que vem a ser Senhorita Aurora. Antes de ser lançado pela editora a autora já havia publicado de forma independente na plataforma da Amazon, e para nós leitoras fizemos contagem regressiva para o lançamento do livro no formato físico.


Imagem relacionada Sinopse: Nicole é uma jovem bailarina e está prestes a realizar seu sonho: estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores, o temido Daniel Hunter, um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios. Quando uma tempestade de neve isola os dois em uma mansão centenária, Nicole e Daniel serão obrigados a encarar não apenas os segredos que atormentam o maestro, mas também uma paixão proibida — e avassaladora — que nasce entre eles. Entre a tão sonhada carreira na dança, um amor intenso como ela nunca sentiu e a própria segurança, Nicole se verá diante de escolhas que parecem impossíveis. E caberá a ela resgatar Daniel de seu próprio passado... Senhorita Aurora é um romance poderoso, tocante e perturbador, que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.


Autora: Babi A. Sette
Editora: Verus
Páginas: 342


Já no prólogo somos apresentados a doce bailarina Nicole Alves, cujo sonho sempre foi ser contratada por uma grande companhia de Ballet. Após anos de dedicação e ensaios extenuantes, Nicole finalmente consegue passar numa difícil seleção para ingressar na Companhia de Ballet de Londres.

Já Daniel Hunter é completamente oposto de Nicole, dono de um temperamento difícil, arrogante, metido, convencido e atormentado por fantasmas de seu passado, mas dono de um talento ímpar para música.


Mas vocês devem estar se questionando como a história desses dois vai se cruzar? Pois bem, Daniel é convidado para reger e dirigir a orquestra da nova montagem do Ballet A Bela Adormecida, e Nicole é selecionada para estrelar o papel principal, ou seja, será a Princesa Aurora, conseguindo realizar o seu sonho.


Já no primeiro contato Nicole não aprova a atitude grosseira que Daniel tem de tratar a todos, pois quando entrou na sala de ensaio nem ao menos falou bom dia para quem estava presente e sempre que interrompia o ensaio para consertar algo que estava errado tratava a pessoa de forma completamente ríspida.




Entretanto, Nicole e Daniel são obrigados a conviver ao se verem isolados numa mansão centenária ao ficarem presos nela devido a uma grande nevasca. Durante esse tempo serão obrigados a enfrentarem alguns segredos do passado de Daniel, mas também surge uma paixão que irá arrebatar os dois, que naquele ponto é proibida pois Daniel é o maestro que irá a dirigir no espetáculo.


Nicole ficará dividida, pois essa paixão que surge pode colocar sua almejada carreira em risco, bem como os seus sonhos e até mesmo a sua segurança que naquele ponto vai parecer impossível qual é a sua escolha.
  
Quando eu comecei a ler Senhorita Aurora, jamais imaginaria que um romance conseguiria despertar tantas emoções em mim e fiquei encantada como a forma que a autora conduziu está linda história de amor. E novamente a Babi consegui me encantar por mostrar a persistência de Nicole ao abrir de mão de diversas coisas para alcançar o seu sonho e até mesmo para mostrar a Daniel que ele pode superar os seus traumas e com isso se abrir para um novo amor.


Com uma narrativa ágil e com diálogos bem construídos, eu não consegui para de ler para saber o final dessa história. Tenho também que parabenizar a editora pelo lindo trabalho com a revisão, com a diagramação e o respeito por ter mantido a capa original do ebook. Recomendo a leitura para quem gosta de uma linda história de amor.


Classificação


Até a próxima!


28 Comentários

  1. Faz tempo que quero ler um livro desta autora de tanto que falam bem e você me falando de eles ficarem em uma mansão... já suspirei aqui. Mas me lembrou o Cisne Negro sabe? Que filme macabro. ahahahahaha. Adorei a indicação.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Bom, esse livro foi mesmo muito esperado, vi muita gente super ansiosa pelo lançamento, mas confesso que não faz meu estilo de romance. Não consigo me interessar na leitura, quando sempre o mocinho tem algum trauma no passado, que parece dar passe livre pro cara ser metido, arrogante e imbecil com a protagonista. Essa por sua vez sempre abre mão de muitas coisas a favor do cara que a princípio foi um idiota com ela. Entendo que que a Babi é muito boa, muita gente gosta do trabalho dela, mas eu não tenho muita paciência pra romances assim.. Obrigada pela resenha!


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  3. Ja ouvi falar muito sobre a autora, mas nunca li nada dela, pela sinopse parece ser aqueles romances que contém aquele clichezinho básico DA mocinho doce e do mocinho rude, mas que parece ser super bem escrito, fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê, realmente foi um bafafá sobre a capa desse livro, até hoje nunca li nada da autora, o que é uma lástima pois só leio elogios sobre esse livro, e os demais. Aparentemente deve ser um entendo de tirar o fôlego, e claro fiquei com muitas dúvidas sobre se Nicole realmente vai conseguir o realizar seu sonho.

      Excluir
  5. Olá tudo bem? Não conhecia o livro mais adorei sua resenha, muito bem escrita e de fácil entendimento, interativa, me despertou curiosidade sobre os personagens que compõe a história, espero ter a oportunidade de ler mais sobre o casal, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro, mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura!! :) Fiquei com bastante vontade de ler, apos verificar a tua opinião!

    Enfim, acho ótimo que o livro tenha desencadeado em ti sentimentos tao diversos, e que a narrativa seja ágil (com diálogos tao bem construídos!) :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Toda vez que leio alguma resenha de algum livro da Babi constato o quanto ela é uma escritora de alta qualidade. Seus leitores no geral sempre elogiam bastante suas obras.
    O casal de protagonista me convenceram, fiquei curiosa para conhecer a Nicole e toda a sua dedicação e o Daniel com toda a sua arrogância, parece que o casal se completa logo na descrição. Narrativas com diálogos bem desenvolvidos me ganham de cara. Vou deixar a dica anotada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oá, li esse livro em ebook, e agora estou ansiosa para reler no físico. sou apaixonada por essa história. Amei sua resenha, fiquei ainda mais ansiosa para chegar o meu livro. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiii meninas

    Que legal saber que o livro te prendeu e encantou ao ponto de não conseguir mais largar. Realmente todas as histórias dessa autora são muito elogiadas e as capas um capricho só. Quem sabe eu leia futuramente... adoraria conhecer a narrativa da Babi.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Talvez um dia dê outra chance para a Babi, mas infelizmente minha primeira experiência com a autora não foi tão boa e por isso, vou deixar mais para frente para tentar de novo...
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  11. Olá, amei saber um pouquinho mais sobre a trama de Senhorita Aurora, sempre vejo comentários super positivos sobre esse livro e é uma obra que estou bem curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  12. Ahhh Amei demais a sua resenha!
    Que bom saber que o livro da Babi mais uma vez é um sucesso.
    Amo a escrita dela e mal posso esperar para ler esse novo romance, que todo mundo só fala bem.
    LInda foto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Livia.

    Eu não imaginava que o romance proporcionava tanta emoção. Pela sua resenha a história é bem interessante e vou adicionar na minha lista de desejados. Será uma ótima maneira para conhecer a escrita da Babi. Parabéns pela resenha e obrigada pela dica.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não li esse livro, mas já conheço a escrita da Babi e os poucos livros que eu li dela foram ótimas leituras. Adorei o enredo deste e gostei de saber que é uma livro capaz de despertar tantas emoções.
    Adorei a sua resenha e fico feliz que tenha gostado tanto da leitura. Este livro já chama a atenção pela capa linda, mas a premissa é muito boa também. Espero poder ler em breve e me encantar com essa história também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Aii, sempre vejo tanta gente comentando sobre os livros dessa autora, e ainda não tive oportunidade de ler. :( Eu adoro livros de romance, e a trama desse me chamou bastante a atenção, ainda mais por saber que ele desperta tantos sentimentos assim.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá, tenho uma amiga que adora histórias com bailarinas e com certeza vou indicar o livro pra ela haha.. Olhando pela capa não parece que vou encontrar um romance dentro do livro, mas gostei bastante do enredo e de como a história parece desenrolar.. E só de saber que a leitura desperta tantas emoções já acho que vale a pena a leitura! Obrigada pela dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  17. Oie
    muito legal sua resenha, bom saber que é um livro que nos instiga tanto, to precisando disso, gostei da dica e vou anotar

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, Lívia.
    A Babi é uma autora super bem recomendada, fico feliz que ela tenha sido publicada por uma editora grande, desejo todo sucesso do mundo para ela!
    Quanto ao livro, sempre tive vontade de lê-lo, que bom que ele lhe despertou tantas emoções, espero que ocorra o mesmo comigo!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Sou apaixonada por essa história. Li ainda em ebook e amei demais a junção da bailarina e o maestro. Agora que meu físico chegou estou doida para reler.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  20. Oi Lívia,
    Me indicaram Senhorita Aurora, mas ele já tinha sido retirado da Amazon quando decidir ler. O livro teve que ficar 6 meses fora das plataformas digitais para a Verus lançar a versão física. Finalmente, vou poder ler essa história que encantou tantas amigas. Essa capa ficou linda, não ficou?
    Com amor, André
    Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  21. Ainda não li nada da Babi e lembro de como esse livro fez sucesso no Kindle quando foi publicado de forma independente. Estou bem curiosa pra fazer a leitura porque só tenho ouvido falar bem deste enredo e acho que vou curtir a leitura.
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bom?
    Eu li esse livro quando ele foi lançado em e-book e não vejo o momento de ter ele físico na minha estante (a crise por enquanto está fazendo morada aqui). Ele é maravilhoso e saber que a editora trocou aquela primeira capa horrível pela capa original do e-boo foi um alívio.

    Beijos!
    http://www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá! Tudo bom?

    Já tinha ouvido falar coisas dessa autora e infelizmente não foram coisas boas, então nunca me interessei em ler nada dela. Mas eu fico feliz de verdade que goste tanto assim dela. Gosto quando os diálogos são bem construídos já que estou numa vibe agora em que os diálogos me prendem mais na obra do que a narração, o que até pouco tempo era ao contrário. Pretendo conhecer algum dia esse livro e espero de fato gostar, mas no momento minha lista está bem longa então vou deixar passar a dica no momento haha. Adorei a resenha, de verdade ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá, sempre escuto maravilhas sobre a Babbi e confesso que tenho muita vontade de conferir os livros dela. Adoro livros que envolvam dança e balé por isso fiquei muito curiosa com a sua resenha, só não me agradou o personagem de Daniel ele me parece muito superficial e chato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oie,

    Eu ainda não li nada dessa autora, mas eu já li muitas resenhas sobre os livros dela. Adoro quando os autores sabem o que estão fazendo e conduzem bem a história e a jornada dos personagens. Fico feliz que esse livro tenha te despertado tantas emoções. Quem sabe eu não começo por ele? :D

    beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem???
    Estou morta de curiosidade por esse livro, tenho visto tantas resenhas dele que está impossível não se interessar. Eu já li um outro livro da Babi que não gostei muito e por isso estava com um pouco de desconfiança de Senhorita Aurora, mas pelo visto posso me jogar nesse romance pq vou amar, né?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Olá! Ainda não li nada dessa autora, mas não é por falta de vontade. Esse em especial me deixou bastante instigada, ainda mais depois de conferir suas impressões. Anotarei a dica!

    ResponderExcluir