Olá gente!


            Na resenha dessa semana vou falar um pouco sobre o livro escrito pela LS Morgan. Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e digo que simplesmente adorei a forma como foi conduzida a história.


Sinopse: Alex Hazel é empresário bem-sucedido no mundo dos negócios, no qual ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava, ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança. Conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Aventure-se nesse romance cercado de mistério e intensas emoções para descobrir até onde um homem vai, seja por ódio ou mesmo por amor.







Autora: LS Morgan
Editora: Independente
Páginas: 692




         Alex Hazel um empresário bem sucedido, que na realidade foi abandonado pela mulher que amava, mas que na realidade no início do livro a autora mostra que ele foi obrigado a fazer uma difícil escolha entre duas pessoas que amava pelo pai de Lara.


   



         Alex conheceu Lara na época que trabalhava para o pai dela, mas João Ferrero não admitia que sua princesa e filha única namorasse uma pessoa que considerava inadequada e fez tudo que estava ao seu alcance para afastar o casal. Depois de oito anos dessa armação quis o destino colocar novamente Alex e Lara frente a frente, já que Lara se candidata a uma vaga na empresa de Alex, mas ela não coloca em seu currículo o sobrenome paterno, mas isso eu não vou contar o motivo porque posso dar um grande spoiler.




             Posso falar que antes de ser Alex Hazel, ele era Alex Bravo um homem simples e após a armação de João Ferrero, saiu do país e na Inglaterra conheceu e a casou com Anne Hazel e que pelo casamento com ela optou por trocar de nome. Alex neste tempo estudou e assumiu uma posição de confiança nas empresa do pai de Anne, mas seu casamento não foi duradouro, pois Anne falece.

           Alex retorna ao Brasil com um plano de vingança bem elaborado para acabar com a empresa de João Ferrero e tirar tudo dele, com intuito de pagar na mesma moeda, ou seja, dar o troco e fazer João sentir na pele por todo sofrimento que passou.

            Tenho que falar também de Magali, que conheceu Alex na Inglaterra, que passou de ser uma simples secretária para como se fosse uma mãe para ele e uma grande conselheira que faz de tudo para mostrar a ele que sua vingança não o fará feliz.

            Apesar de oito anos longe um de outro, Alex e Lara não se deixaram de amar e o sentimento que os une nunca enfraqueceu, mas pela maldade de João Ferrero que obrigou Alex a fazer uma escolha difícil e contou uma meia verdade para Lara sobre Alex, que a leva crer que ele é apenas um interesseiro.




          Lara também sofreu com esse rompimento abrupto e com visão distorcida de seu pai sobre o que seria melhor para o seu futuro, mas será que Alex e Lara serão capazes de passar por cima do passado e criar um futuro?

           Aqui eu falo que quando comecei a ler a história, eu questionava até onde vai a maldade humana que faz de tudo para ver o seu ponto de vista prevalecer. O livro tem uma narrativa leve e ágil que te deixar com vontade de continuar a ler para saber como vai se desenrolar o enredo.

        A autora também se preocupou em escrever os finais dos personagens secundários, bem como explicar a história de cada um deles. E a diagramação? Está muito bem feita, vemos o cuidado da autora até com a revisão.



            Ficou curioso para saber, corre lá na Amazon para ter acesso a este livro e deixe se encantar com esta história.

Classificação

Beijos!




3 Comentários

  1. Livia, que resenha deliciosa de ser ler. Descritiva sem ser chata e sem revelar segredos e mistérios. Leve, com palavras decididas e carinhosas. Eu só tenho que agradecer vc, por não somente ler o livro como resenhar, divulgar e indicar. Obrigada, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Ola! Amei a resenha!!! Parabéns pelo seu lindo trabalho!!! Nossa equipe está mil!!!💖👏🏻💖👏🏻

    ResponderExcluir
  3. Oi. Amei a resenha, bem gostosa de ler e que linda imagem do livro.
    Beijos.
    Meu ig no Instagram:@paixoesjuntasemisturadas

    ResponderExcluir