Olá Galera!!


Sabe aquele livro que arrebata você, daquele tipo que você quer que todo mundo leia ele porque sabe que eles serão melhores depois dessa leitura??

Então vem comigo conhecer e se encantar por Simples Assim – Ser feliz passo a passo.



Sinopse: Nesse mundo caótico, onde se valoriza o ter e não o ser, as pessoas se esquecem de desfrutar da vida. Com uma produção cuidadosa, enriquecido por lindas e instigantes fotos, algumas de pontos turísticos de nosso país, esse livro nos leva a fazer uma reflexão sobre aquilo que realmente tem valor.






Autora: Jussara Starling
Editora: Eis Editora
Páginas: 84




Simples assim era um livro que eu precisava ler, estava no momento que precisava ouvir/ler essas coisas. A mensagem é muito positiva e reflexiva.

Não estou muito acostumada com esse tipo de leitura então me tirou total da minha zona de conforto. (Já que vocês sabem que eu sou a louca do Suspense...) O que fez com que eu me desafiasse mais a cada página lida e passasse a amar esse gênero.


Nos traz vários momentos de reflexão das atitudes diárias que nós temos com as adversidades da vida. Além dos textos explicativos o livro possui também pequenos contos com grandes ensinamentos.


Com essa história eu aprendi bastante... Em seus ensinamentos, a obra nos aconselha a aproveitar melhor os momentos, as pessoas e até as oportunidades que nos são apresentadas.


Simples Assim nos dá um passo a passo para a felicidade. Foram eleitos pela autora 15 passos ao todo e todos eles são de extrema importância, eu até anotei alguns para lembrar diariamente. Os quotes aqui apresentados são alguns dos passos que mais me marcaram...



A diagramação dá um show à parte, estou apaixonada pela seleção de fotos, qualidade do papel e das fontes e arabescos utilizados. A capa transmite uma paz, uma calma que faz jus total a toda a história. E o formato, horizontal dá um charme a mais à essa edição.


Esse foi o meu primeiro contato com os livros da Eis Editora e já me apaixonei, pois percebi o cuidado e carinho que eles tem com cada aspecto da obra, e principalmente entregam para o leitor muita qualidade e se tratando em especial desse livro a Eis entregou algo que e vou levar para vida, que vai ficar guardado dentro de mim para sempre.




            Eu sei que essa resenha está bem curtinha e isso não é do meu feitio, mas acredito muito quando digo que “Simples Assim” deve ser sentido e fica difícil expressar em palavras as emoções que senti lendo. Então espero que vocês deem uma chance para essa leitura, se entreguem, mudem um pouco o foco e saiam de sua zona de conforto, nunca se sabe o que vamos encontrar quando olharmos para o lado, no meu caso me deparei com uma leitura muito positiva e encantadora.

No mais eu quero deixar claro que recomendo esse livro para TODOS...


Para todas as idades, todos os gostos e todos os momentos da vida.




Classificação


Beijos e até a próxima!


18 Comentários

  1. Gostei!
    E tô precisando ler um livro assim, passei um término de namoro bem entre natal e ano novo que acabou com meu emocional, apesar de seguir em frente, tem dias que são duros pra mim, porque gosto demais da pessoa e ela me trata com frieza e desdem. Sei que não mereço isso, e doí demais.
    Ajuda muito ler livro com reflexões isso dá um gás a mais para gente. Amei a dica.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Camila! Tudo bem?
    Eu achei de fato o livro interessante, gosto de livros com reflexões, isso me anima, é algo prazeroso. Esse livro certamente vai me tirar da zona de conforto e gostei da sua resenha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Saudações literárias, tudo bem com você? Esse livrou te arrebatou, tão bom quando tal livro nos surpreende e nos faz sair da zona de conforto, eu amei o jeito que você falou dessa obra, já estou mega curioso para ler. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila que dica maravilhosa menina, achei ótima a sua resenha e gosto muito de livros que nos façam refletir sobre diversos assuntos, sobre o que está ao nosso redor e o porque de estar acontecendo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila!
    É tão bom quando a gente se arrisca saindo da nossa zona de conforto e acaba acertando em cheio na escolha do livro! Pelo que pude perceber o livro falou com vc, trazendo mensagens que você precisava naquele momento.
    Fico feliz por ter sido uma leitura tão proveitosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esse livro e confesso que ele não faz muito meu estilo de leitura. Ainda assim, que bom que ele lhe agradou e que pode tirar bons ensinamentos. O livro é bem bonito também.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  7. Que resenha mais tocante! É tão bom quando um livro nos toca dessa maneira né? É bom para quando estamos passando por momentos difíceis, pra nos ajudar a refletir. =)

    Um beijo, Pri :*

    ResponderExcluir
  8. Oii!

    Que resenha gostosa de ler <3 você realmente amou o livro! rs'
    Nunca ouvi falar na história, mas parece ser muito bom!

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  9. Que livro lindo, além de trazer uma mensagem linda, as imagens e fontes são tão agradaveis que dá vontade de ler e reler sempre. Eu tinha um livro assim, mas era com animaizinhos as imagens e frases motivacionais.. Amei a resenha me deixou super curiosa e nostalgica (isso me lembra que eu não sei que fim deu o livro kk)

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  10. Olá Camila,
    Achei muito legal a ideia desse livro e saber que você ficou sem palavras para expressar a obra, isso, por si só, diz o quão maravilhosa ela é! É muito interessante termos uma obra com tantos ensinamentos e com tantas coisas marcantes como essa. Vou anotar a dica, para ontem se possível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tem livros que não tem como serem descritos mesmo, apenas sentido, e pelo visto este é um, como você mesma afirma. Eu não o conhecia, mas vou anotar sua dica.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostei de conhecer esse livro pela sua resenha. Parece ser uma ótima obra para nos trazer algumas reflexões e motivação.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Ultimamente estou amando livros assim: curtos e reflexivos. Li alguns ano passado e pretendo ler mais assim esse ano, já adicionei esse aí na lista, amei a resenha.
    BJos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conheci esse livro, mas achei a reflexão que ele traz muito importante. Aliás, li recentemente um livro que traz uma proposta bem parecida e gostei.
    Fico feliz que você tenha gostado tanto da leitura e que a edição esteja tão caprichada. Não pretendo ler agora, pois o outro livro que li foi bem recente, mas vou deixar a dica anotada para outro momento.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Camila!!

    Tudo bem? Não conhecia o livro, mas é ótimo quando uma história te arrebata desta forma né? São sempre estas que ficam guardadas por anos e anos na minha mente.

    Eu não acredito muito que exista um passo a passo pra felicidade, acho que é algo muito pessoal e subjetivo saber o que te faz feliz e então o que você pode fazer pra chegar a se sentir assim.

    Apesar de você ter amado o livro e de sua resenha ter sido muito empolgante, infelizmente vou passar a dica desta vez.

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  16. Olá! Ainda não tinha ouvido falar da obra e é exatamente o que eu procuro, leituras positivas e que trazem reflexões. Adorei os pontos que cê citou e já anotei o título do livro, espero ler em breve.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oie
    nossa que legal que a leitura te agradou tanto, maravilhoso quando o livro consegue nos surpreender, muito legal sua dica, pois parece realmente ser uma leitura válida e que nos faz pensar, vou anotar a dica e indicar a alguns amigos

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não me interessei pelo livro no momento, mas adorei ver o efeito que ele teve em você! É tao bom quando uma obra mexe com a gente, né? E ele parecer ser lindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...