Olá galera!!


É com muita alegria que nós anunciamos para vocês que fomos escolhidas para participar do Projeto V.I.B. (Very Important Book) do Grupo Editorial Record. Eles mandarão pra gente livros até 03 meses antes do lançamento. (não é o máximo?).



              E a primeira caixinha que recebemos veio com 02 livros que estávamos loooucas para ler:

Um de nós está mentindo – Karen M. McManus

Sinopse: Cinco alunos entram em detenção na escola e apenas quatro saem com vida. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder. Numa tarde de segunda-feira, cinco estudantes do colégio Bayview entram na sala de detenção: Bronwyn, a gênia, comprometida a estudar em Yale, nunca quebra as regras. Addy, a bela, a perfeita definição da princesa do baile de primavera. Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas. Cooper, o atleta, astro do time de beisebol. E Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola. Só que Simon não consegue ir embora. Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Na segunda, ele morreu. Mas na terça, planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção. O que faz os quatro serem suspeitos do seu assassinato. Ou são eles as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta? Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa é até onde você iria para proteger os seus




Felicidade para humanos – P.Z. Reizin

Sinopse: Não conte para ninguém, mas Jen é uma das minhas pessoas favoritas. (Máquinas não devem ter favoritos. Não me pergunte como isso aconteceu.) Jen está triste. Aiden quer que ela seja feliz. Formou? Não necessariamente. É que Jen é uma mulher de trinta e poucos anos cujo namorado acabou de trocá-la por outra e Aiden é um programa de computador muito caro e complexo.
Aiden conhece Jen melhor que ninguém. Com acesso a todos os seus dispositivos, Aiden sabe qual é a música mais tocada de sua playlist, consegue achar suas fotos preferidas e selecionar as citações que mais a inspiram nas redes sociais. A partir de observações e de algoritmos singulares, ele resolve procurar um novo parceiro para ela. E com a internet inteira à sua disposição, não precisa ir longe para encontrar o que conclui ser o espécime perfeito e arquitetar um encontro. O problema é que Jen não parece querer contribuir para o plano infalível de Aiden.

Será que uma máquina muito inteligente artificialmente conseguirá desvendar a inteligência emocional para poder interferir de um jeito positivo na vida de Jen? E, o que é mais difícil, será que essa máquina vai descobrir o que exatamente faz os seres humanos felizes?























Ps.: Pelos nossos gostos literários, eu acho que vocês já imaginam quem vai ler qual, não é??

Eu, Cami vou ler Um de nós está mentindo enquanto a Yza lerá Felicidade para humanos.

Então, logo logo vai ter resenha deles aqui para vocês conhecerem um pouco mais dessa s histórias que estão para serem lançadas.

Nós estamos muito animadas com esse novo projeto do Grupo Editorial Record e muito felizes por estarmos fazendo parte dele.

Agora deixo vocês com essa foto maravilhosa da nossa mascotinha que A-M-O-U a nossa caixinha V.I.B.


Um Comentário

  1. Nunca li o livro "um de nós está mentindo". Mas só pela sinopse já fiquei bastante intrigada e animada pelo desfecho dessa história!

    ResponderExcluir