[Primeiras Impressões] Nunca olhe para dentro - Amanda Ághata

Olá gente!

            Interrompemos nossa programação normal, pois preciso contar para vocês as minhas primeiras impressões do lançamento Nunca Olhe para Trás da autora parceira Amanda Ághata.



Sinopse: Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pinceis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.



            Eu não sabia o que esperar, preferi ficar no escuro quanto a história para sentir o impacto e que impacto, fiquei impressionada com a forma que a história da Betina em apenas 40 páginas me prendeu, para conseguirem compreender meu encantamento preciso dizer que eu não consigo ler direito a uma semana e foi só começar NOPD que não consegui mais parar.

            Betina é uma personagem especial e o livro é narrado em primeira pessoa, então partilhamos dessa “coisa” que ela tem com as cores em primeira mão, eu vislumbrei uma pequena parte da personagem e de sua personalidade e já quero colocá-la em um potinho, ela merece o mundo, ela merece ser laranja (leiam para entender).


            Essa degustação que a Amanda enviou para os parceiros termina de uma maneira bem cruel se querem saber, ela joga uma possibilidade enorme e várias promessas em apenas uma mensagem de texto e acaba, fiquei aqui pensando “pelo amor de Deus preciso do resto” isso não se faz com a amiguinha, não se pode escrever algo tão envolvente e deixar a pessoa em cólicas para concluir o livro, só para esclarecer EU QUERO ESSE LIVRO COMPLETO PARA ONTEM.

            Não tenho como escrever mais, pois como o nome já diz isso é primeira impressão e garanto que foi maravilhosa. Quero levantar duas questões antes do fim, a primeira é a diagramação, mesmo em e-book a autora entrega um livro lindo, a fonte escolhida é bem confortável e facilita a leitura, a capa meus amores é a coisa mais linda e depois que começa a ler e entende o significado dela fica ainda melhor. Por fim é importante ressaltar o quanto eu gostei de conhecer esse lado da Amanda fora da fantasia, logo de início já vi diferença entre NOPD e A Escolhida, não sei se isso se vale ao gênero, mas a escrita está ainda mais perfeita e envolvente, ela tem muito talento isso é inegável.


            O livro estará disponível na Amazon a partir do dia 03/10 e pelo que vi até agora vale muito a pena e se você tem Kindle Unlimited melhor ainda. Não perca tempo e corra para conhecer a Betina. Eu prometo que volto em breve com a resenha completa até lá leiam e se apaixonem!


Beijos e até a próxima!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garotas Devorando Livros - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo