Top 10 Séries de Suspense

Olá galera, 

Vocês sabem que eu sou a louca do suspense né? Eu amo livros, filmes e séries desse gênero... Por isso, hoje eu fiz uma pequena seleção de Séries de Suspense pra vocês, têm subgênero policial, thriller psicológico, tem de tudo um pouco... Vamos lá??? 




 Revenge - Essa é a minha primeira indicação, se vocês acompanharam a nossa tag sobre séries (link aqui)  sabe que eu adoro essa trama. É um Thriller psicológico que te envolve do início ao fim da história. Que apesar de ter sido cancelada não teve um final ruim. 


Sinopse: Amanda Clarke (Emily VanCamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma. Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança. 
Fonte: adoro cinema.

CSI, CSI Miami, CSI Nova York, CSI Cyber - Eu comecei vendo somente csi e por muito tempo essa foi a minha série favorita da vida. Tanto que eu queria ser policial forense só por conta dessa série. Gosto muito dessa parte da investigação, dentro do laboratório...
Depois continuei acompanhando a NY e Miami... A cyber eu não vejo com muita frequência.





Criminal Minds - Indico porque o Dr. Spencer Reid é um dos meus personagens favoritos... Mentira! Essa série é muuuuito boa, ela é toda voltada para a captura de serial killers. Do contrário de CSI que busca assassinos comuns. Nessa série vai muito mais além, tentando entender a cabeça do Serial e descobrir seus próximos passos para capturá-lo. 


Sinopse: A BAU (Unidade de Análise Comportamental) é uma subdivisão do FBI com base em Quantico, no estado da Virginia. Quando a polícia local pede assistência para a resolução de crimes em série ou de natureza extremamente violenta, o time usa técnicas controversas como criar perfil para o suspeito, com base nas suas vítimas e nas características já conhecidas. Devido à natureza do trabalho, esses profissionais quase não têm tempo para manter uma vida pessol estável e feliz. 
Fonte: adoro cinema.

Sherlock - É uma das minhas queridinhas do momento, comecei tem pouco tempo mas estou amando... Como os episódios são bem longos em média 1 hora eu demoro um pouquinho mais pra ver, mas já estou na 2ª temp. Como vocês sabem, eu adoro personagens extremamente inteligentes (lê-se dr. Reid) então, aos poucos o Sherlock está ganhando um espacinho entre meus personagens favoritos. 


Sinopse: O dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI. 
Fonte: adoro cinema.


Orphan Black - Assim como Sherlock, essa é uma das minhas queridinhas do momento. Acho muito interessante por ter essa pegada ficção científica. Estou nas primeiras temporadas e ela já me prendeu de tal maneira que sempre quando eu tenho um tempo eu vejo um pouco dessa série.



Sinopse: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.
Fonte: adoro cinema.


Dexter - É uma série antiguinha que eu só comecei a ver depois de muuuito tempo... Ainda não vi ela inteira mas já estou chegando no final... Eu fico com o coração na boca com todo o desenrolar da história... Grito, me estresso, fico tensa tudo isso só em um episódio KKKKKK Gosto muito quando a série causa essas reações na gente... 


Sinopse: Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton), depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Ele inicia o desenvolvimento de diversas estratégias usando seu conhecimento e a experiência para realizar sua nova função. Fonte: adoro cinema.


Outras séries que eu ainda não vi mas estão na minha listinha das próximas séries que eu vou acompanhar são: BlindspotBlack ListMaking a Murderer e Fringe (que eu só coloquei aqui pra Yza não reclamar! KKKKKKK) Assim que eu ver ela, venho aqui contar pra vocês como está sendo minha experiencia com essas séries...


Se você já assiste/assistiu alguma dessas séries me diz aqui nos comentários o que você achou e se sua série favorita não está nessa lista, pode me recomendar (principalmente se estiver na Netflix) kkkkkk

Beeeijos e até a próxima,




17 comentários:

  1. tou com muita vontade de VER Dexter adose serie assim

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de séries principalmente de suspense como essas, já tive a oportunidade de assistir as séries CSI, CSI Miami, CSI Nova York nuito boas elas não perdia um capítulo. Gostei de conhecer o top 10 são séries maravilhosas, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Das que mencionaste só não conheço a Orphan Black (como assim? quero começar a assistir já) e adoro todas. Todas essas são mesmo muito boas.
    Beijo.
    lefashionaire.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as indicações, mas o que eu ADORO demais é a do sherlock estou na 4ª temporada.
    Não sei nem como expressar diante dessa serie..
    e esse blog?? ameii

    ResponderExcluir
  5. De todos esses só não conheço orphan black.
    Amo as outras e assito sempre que posso. Gostei da lista rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. De todos esses, eu quero assistir Orphan Black que me parece uma série muito bacana.
    bjos.

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Curto muito suspense. Adoro Dexter. Tenho que voltar a assistir. Eu considero Grimm e Supernatural suspense sobrenatural. Vale?

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo boom?
    Eu adoro suspense, seja em filmes , séries ou livros.
    Achei p post muito bacana, meus parabéns.
    Dos que citou o que eu mais gostei foi a série do Sherlock é muito F@@@. kkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila!!
    Eu adoro Revenge e Criminal Mindis. Se bem que achei que Revenge começou a ficar bem louco e até hj não assisti a última temporada.
    Eu só leio críticas ótimas de Orphan Black. Vou até colocar logo na lista rsrs
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Amo CSI e Criminal Minds <3
    Revenge eu comecei a assistir, mas depois de um tempo deixei de lado.
    Não sei se conhece, mas tem uma série que chama Bones, é muito legal também.
    Adorei o post.

    www.sobrecadamomento.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila! Tudo bem? Espero que sim! Eu também adoro séries de suspense. Porém, só se não tiver nada de "sobrenatural" envolvido, porque sou muito medrosa. Hahaha! Bem, das que citou, eu vi CSI, Sherlock e Dexter, porém, a que me apaixonei mesmo foi Dexter. Essa eu era verdadeiramente vidrada.

    Quero te indicar uma! Posso? Homeland! E, sim, tem na Netflix, por enquanto. É uma série de suspense sensacional e ainda envolve a CIA e questões psicológicas. Acredito que você vai adorar.

    Obrigada pelas dicas.
    Beijos e até!
    Lay.

    www.umtracoqualquer.com

    ResponderExcluir
  12. Eh... Desse sua seleção eu já assisti quase todas elas ... Kkk já vi que temos os gostos parecidos!! 😍😍 Parabéns pelo post. Bjo!! Thata

    ResponderExcluir
  13. Essas séries complicam minha vida :( Me falta tempo para assistir a todas, e a que eu mais me interessei foi Sherlock <3 CSI eu gosto pra caramba, pois tbm acompanhava no tempo que passava em horário nobre na tv Record ;)

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto mais de serie de terror, eu quando assisto quer ver todos ao mesmo dia que e uma coisa muito ruim pra mim kkkk estou assistindo um com sua dica estou amando obrigada pela dica Dexter Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Devo confessar que não gosto muito das séries de suspense. Não vejo muitas, maaaas lembro de ver CSI com 13 anos e amar. Acho q entre as que você citou é a única q vi e ela realmente era muito boa!! Eu não conseguia parar de ver!!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Amo séries com essa temática e da lista a que estou mais curtindo é Revenge. Agora também existe uma nova versão colombiana, ótima. Com certeza, vale muito a pena assistir e compartilhar a indicação, bjooo

    ResponderExcluir
  17. De todas as séries da lista, pude ter o prazer apenas de assistir e crescer no meio de CSI. Quantas histórias motivadoras e surpreendentes. Gosto desde criança. Quero também dar uma oportunidade para Revenge e Criminal Minds. <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garotas Devorando Livros - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo