Férias das Garotas: Serra Gaúcha #5

Olá gente!

            Esse é o quinto post sobre nossa viagem para a Serra Gaúcha, vocês já conferiram os anteriores? Vou deixar os links aqui em baixo para que não percam nada. Mas vamos conhecer mais três passeios que eu separei para vocês!

Links


A Mina / Parque Tomasini




                Esse passeio foi muito legal e ultrapassou minhas expectativas, a mina em si não é grande, mas é muito interessante ver as pedras fundidas na parede, antes de serem lapidadas e tal. Além disso a visita foi guiada por pessoas muito simpáticas que explicaram um pouco da mina, da formação das pedras, etc...



                Realmente valeu muito a pena, nós divertimos bastante e ainda almoçamos por lá. A Mina fica dentro do parque Tomasini, sendo assim compramos pelo Peixe Urbano um voucher que dava direito a Almoço + ingresso do passeio e pagamos R$ 32,90.  A comida é muito gostosa e você pode se servir quantas vezes quiser e ainda tem sobremesa, então essa é uma maneira de não gastar muito para o almoço e ainda fazer um passeio bem bacana.


                O parque conta com algumas atividades a parte, como por exemplo, tirolesa e passeio de cavalo, não fizemos essas atividades, pois o tempo estava um pouco apertado, mas para quem curte e tiver mais tempo entre um passeio e outro é uma ótima pedida.


Contato:



Cristais de Gramado

                Esse passeio nem estava no cronograma (sim, eu fiz um cronograma), mas recebemos um panfleto no hotel e com ele ganharíamos um anjinho de cristal, então como era caminho resolvemos visitar e NOSSA SENHORA DOS CRISTAIS, que coisa mais linda, as peças são de uma delicadeza absurda, a loja é bem luxuosa e da o maior medo de derrubar alguma coisa, tem de lustres até joias é uma linha bem completa.


                O mais legal foi poder conferir a fabricação de uma peça, putz, vocês não fazem ideia de como é lindo o processo, deu um pouco de receio pelo rapaz, pois a temperatura é monstruosamente alta, mais realmente é uma coisa que fica na memória e faz valer o passeio. Descobrimos que não existem duas peças idênticas já que a fabricação das mesmas é manual, sendo assim tudo que você compra é exclusivo, legal neh?

                Aqui a entrada é gratuita, pode confiar quando eu digo que a visita vale apena.

Contato:



Le Jardin Parque de Lavanda

                Esse é um lugar com muito verde e uma vista bem bonita, mas não tem muito para se vê, aproveitamos essa parada para descansar um pouco do almoço antes de seguir com o passeio. Parque de Lavandas é um lugar muito bonito, mas não tem nenhuma coisa que realmente prenda o visitante, só mesmo as lavandas que são bem bonitas e é legal ver da onde saiu aquele produto com esse cheirinho tão comum nas nossas vidas.


                       Não me entendam mal, esse é um passeio bem bonito, agradável e tranquilo. Vale passar por lá para apreciar a beleza do lugar e a entrada é gratuita.


Contato:




            Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho de cada um desses lugares, fiquem ligadinhos porque ainda não acabou, segunda feira tem mais uma parte do especial sobre a nossas férias.

Beijos e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garotas Devorando Livros - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo