Férias das Garotas: Serra Gaúcha #1

Olá galera,

          Vocês já sabem que nós estávamos viajando não é mesmo? Em março nós estivemos na Serra Gaúcha. Foi uma viagem maravilhosa... Estivemos em Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Garibaldi, Carlos Gonçalves...


       Se preparem para uma overdose de fotos que virá... Faremos posts mais específicos sobre cada passeio da viagem. Começando pelas noites... Fiquem ligados todas segundas e sextas e continue nos acompanhando para saber cada passo que nós demos no Sul...


Nossa viagem foi decidida em uma mesa de pizzaria, descobrimos por um acaso que estaríamos de férias no mesmo período e que estávamos planejando ir para o mesmo lugar (coincidência pura), saímos da pizzaria e demos uma passada no shopping para ir logo em uma agência de viagens, fizemos 3 orçamentos e acabamos optando por ir de conta própria.

 1º - Definimos os passeios que queríamos fazer e definimos o período e a data da viagem.  
2º - Fechamos as passagens pela GOL e reservamos nossos quartos no Hotel Cabana Jardim das Flores. Eu disse quartos? Quis dizer cabanas fofas.
3º - Pesquisamos a melhor forma de nos locomover, resolvemos alugar um carro, e usamos o site da Rentalcars para isso. Achamos confiável, os preços são bons e o atendimento é muito bom. Vejam bem, esse site é só de reserva, lá eles direcionam você para uma locadora, a nossa foi a Foco e ficamos muito satisfeitas.  
4º - Após tudo resolvido, foi só arrumar as malas e partir para a tão sonhada férias.

Nosso Voo foi bem tranquilo e rapidinho, demoramos 2 horas aproximadamente para desembarcamos em POA, alugamos nosso carro e partimos para a estrada. Infelizmente nunca chegamos em Picada café (um lugar que não tem café), pois não viramos onde deveríamos e acabamos indo pela rota romântica que de romântica só tem o nome, esse trajeto é mais longo e mais complicado. Enfim, foi muito engraçado, pois queríamos chegar em Picada café para comer alguma coisa, mas no caminho só tinha mato, mas isso rendeu um dos bordões da nossa viagem " E Picada café? Nunca chegamos".

Quase ia esquecendo de falar, quando estávamos no Galeão (aeroporto internacional do Rio de Janeiro) encontramos o Carlinhos Brown, ele foi muito simpático e educado e tirou uma foto com a gente, mesmo já estando atrasado para seu voo.





As cabanas nas quais ficamos hospedadas eram ótimas, espaçosas e limpinhas. O atendimento foi espetacular, a Patrícia foi um amor do momento em que reservamos o hotel até o momento em que fechamos a conta e fomos embora. Ela respondeu nossas dúvidas, deu indicações e até café fora de hora ela arrumou. O café da manhã que faz parte da diária é muito gostoso, tem várias opções e o refeitório é muito aconchegante. 












                                















Não vou mentir, montar tudo deu um trabalho danado, mas foi muito prazeroso ver nossas férias tomando forma e eu (Yza) confesso que gosto muito de organizar viagens, pesquisar os lugares, montar cronograma, etc... A Yza é a louca do planejamento e a adulta responsável! KKKKKKK

Esse foi só um resumo de como chegamos e onde ficamos em Gramado, na sexta-feira vamos começar a contar para vocês sobre os passeios, mas vou logo adiantando que foi tudo maravilhoso (ou quase tudo rs).

Beijos e até a próxima,



                      &



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garotas Devorando Livros - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo