[Resenha] Desnuda-me e Possua-me - Lu Muniz


Olá gente!

            Hoje eu vim resenhar para vocês dois contos hot/eróticos derivados do livro Doce Inocência, clique AQUI para ler a resenha do livro. Não era a intenção da autora Lu Muniz fazer de Doce Inocência algo mais picante, mas devido a vários pedidos ela escreveu esses dois contos que eu li e vim resenhar para vocês.



Sinopse: Francine é uma garota de 18 anos profundamente apaixonada por Ivan, um homem treze anos mais velho e melhor amigo de infância de seu irmão. Ao descobrir que está irremediavelmente atraído por Francine, Ivan rende-se aos encantos da mulher que ela se tornou, conduzindo-a pelos caminhos do amor e do prazer.  “Desnuda-me” é um conto erótico vinculado ao romance “Doce Inocência, outro olhar sobre o seu.”, da mesma autora. O texto complementar integra a série DOCE INOCÊNCIA, mas a leitura do livro não é obrigatória para o entendimento do conto.

Autora: Lu Muniz
Editora: Amazon
Páginas: 15




Sinopse: “Possua-me” é um conto erótico complementar ao primeiro volume da Série Doce Inocência. A leitura do livro, contudo, não é obrigatória para o entendimento do conto. O casal Francine e Ivan está curtindo o final de ano em uma praia paradisíaca e se entrega ao desejo que sentem um pelo outro na pousada em que estão hospedados. O clima é de muita sensualidade e romance e a autora explora esse universo com descrições incríveis de uma tarde de sexo arrebatadora.

Autora: Lu Muniz
Editora: Amazon
Páginas: 11






            Desnuda-me relata mais detalhadamente a primeira vez do casal protagonista de Doce Inocência, por isso acho que é algo mais inocente, além do clima de “primeira vez” devemos levar em conta que a Francine não sabe muito das coisas, ela está se descobrindo mulher da mesma forma que está descobrindo Ivan como homem, então realmente é uma narrativa mais puxada para o romantismo do momento, Lu não fez do momento algo que ele não era e nem fez da Fran algo que não se encaixava, vemos muito em livros hot que a protagonista se torna outra na hora do sexo, super segura e ousada, realmente parece que existem duas personalidades. Já com a Fran não, a personagem vive o momento como ela mesma, com insegurança, receio, ansiedade e amor, achei magnifica a forma como a Lu descreveu essa primeira vez, sem fugir da realidade, mas sem tratar o assunto como algo banal que “acontece”.



            Possua-me já um pouco mais picante, Fran e Ivan já se conhecem melhor, já sabem dos gostos do outro e essa segurança como casal fica muito clara na forma como eles se entregam um ao outro. Esse conto já tem uma narrativa mais sexual, Lu usou palavras mais explicitas, focou nos detalhes dos corpos, no encaixe emocional, corporal e principalmente nas sensações.

            Não tenho como falar muito já que se trata de contos, eu li os dois em um dia, não são livros complementares, são duas cenas isoladas que aconteceram em DI, então é bem rapidinho e fluido, para quem já leu Doce Inocência é quase como leitura obrigatória (para maiores de 18 anos). Quero apontar uma coisa que me deixou imensamente feliz, em todos os meus anos de literatura erótica nunca li nenhum livro tão poético como esses contos, Lu faz do ato de “fazer amor” algo lindo e único, se eu já achava a escrita dela maravilhosa, depois desses contos eu nem sei mais, a mulher escreve muito bem independente do gênero.


Cami: Olá galera, desculpa a invasão, mas eu precisava falar... Vocês já devem saber que HOT não é muito a minha praia, a Yza que é a Louca do hot...
Mas esses contos da Lu, gente, é uma coisa tão linda, mas tão linda, que eu até definiria como um hot poético, é sensual, é romântico, é perfeito!!!


            Para terminar quero falar direto para ela que eu sei que vai ler essa resenha: Lu querida, trate de escrever contos do Alex e da Ju, quero nem saber, dá um jeito amiga, porque eu quero, rs. Outra coisa, fiquei mega curiosa para saber como seria um livro totalmente hot e sem muito “amorzinho” escrito por você, pense nisso.

Cami: Já que já estou aqui mesmo... Lu, pelo amor de Deus, queremos ler mais sobre o Alex *-*
Eu sugeriria um livro só dele... por que né? #teamalex #alexsempre #alexmelhorpessoa

          Quero agradecer novamente a Lu por ter cedido aos contos para resenha, dizer que eu fico cada dia mais orgulhosa da nossa parceria e que estou ansiosa por Marcas na Inocência, essa sequência que ainda nem li mais já considero pacas.


Essas obra foram enviada pela autora em parceria com o blog


Onde encontrar:
Doce Inocência - clique aqui
Desnuda-me - clique aqui
Possua-me - clique aqui

Beijos e até a próxima!!
           
             

11 comentários:

  1. Ahhh, gente! Chorei? Claro que simmm!!! Vcs sempre acabando comigo! Muito obrigada! Nunca vou ter palavras suficientes para agradecer.
    "MARCAS NA INOCÊNCIA" já está disponível e será meu presente para vcs!
    ALEX virá em forma de livro com toda certeza. Isso é uma promessa!
    Quanto a escrever algo mais quente... Tenho planos! Rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, gente! Chorei? Claro que simmm!!! Vcs sempre acabando comigo! Muito obrigada! Nunca vou ter palavras suficientes para agradecer.
    "MARCAS NA INOCÊNCIA" já está disponível e será meu presente para vcs!
    ALEX virá em forma de livro com toda certeza. Isso é uma promessa!
    Quanto a escrever algo mais quente... Tenho planos! Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Amei! Você falou perfeitamente sobre os contos. A Lu é Um poetiza! Esses contos conseguem transmitir exatamente a Francine e o Ivan do livro.

    Hahaha amei a pequena invasão ali, e concordo.
    Beijos, Jé.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, que post mais lindo! Vocês descreveram bem a sensação gostosa que é a leitura do romance hot que a Lu fez! Não são apelativos e sim, super delicados e bem escritos! <3
    E você brilharam demais na resenha! Como falaram, é leitura obrigatória para quem leu DI! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Lu Muniz arrasa! Doce Inocência já é apaixonante e com esses contos então... É para ninguém colocar defeito! Mas falando sério, concordo com vocês meninas, essa danada me fez gostar de ler poesia pela forma como que ela escreve. Ela cativa e nos faz sentir com a escrita dela. Estou louca pelo livro do ALEX! Ele é lindoooooo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei a resenha! Verdade seja dita, falou bem como me senti lendo os contos. Lu arrasa de uma forma poética linda narrando essas cenas tao picantes. Parabéns pela resenha! R Lu parabéns pelo seu trabalho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. Os contos da autora são independentes e ao mesmo tempo, complementam a história. Ela teve todo um cuidado com as palavras, nos levando com a sua aura poética até a cena e nos envolvendo com a essência dos personagens. Não há necessidade de palavras populares, usando a poesia e palavras lindas ela nos faz sentir. Simples assim. Tive o prazer de ler doce inocência e os contos essa semana, e me encantei pela história. Hoje já garanti o meu segundo livro para descobrir o desfecho desse enredo maravilhoso. Parabéns Lu Muniz.
    Meninas gostei muitos da resenha de você. Parabéns pelo blog lindo.

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha!
    Conseguiu expressar aquilo que os contos passam para nós.
    E a beleza que a Lu nos mostra em cada cena. Ela nasceu para escrever.
    Eu também quero contos, livro, tudo do Alex rs'
    Mas não sei se gostaria de ler algo bem erótico da Lu, gosto desse tom dela escrever e expressar com sensualidade.
    Sucesso meninas!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  9. Super bacana meninas a resenha!!!
    Tive a oportunidade de ler o livro Doce Inocência e os contos, realmente os contos permitem esta leitura com entendimento perfeito, por aqueles que ainda não leram Doce Inocência.
    A forma como Lu Muniz escreve os contos foi perfeita, envolvente, apaixonante e de uma harmonia enorme.
    Sobre o Alex... hummm, seria muito interessante um livro só dele mesmo e contos.
    Ele é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns meninas pela resenha ficou perfeita,deixo salvo aqui que também quero a história do Alex contada com todos os detalhes, sobre os contos são maravilhosos uma estençao perfeita do livro onde nos mostra todo seu amor em detalhes amei como sempre dona lu muniz arrasando

    ResponderExcluir
  11. Flooooorrr.... adorei.... vc soube entrou dentro da historia... dos contos... falou perfeitamente bem sobre eles... adorei real... bjuxxxxx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garotas Devorando Livros - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo