Salada Mista: Uma pergunta por dia


Olá galera,
  
Hoje eu vim mostrar pra vocês a minha mais nova aquisição: 



Uma pergunta por dia - Potter Style.

                                        
  Sinopse: Todos os dias criamos uma imensa quantidade de registros em celulares, redes sociais e aplicativos. No entanto, quase nunca temos o hábito de retornar a eles. Às vezes podem parecer só besteiras, mas quantos desses relatos não mostrariam nosso crescimento e nossas mudanças em todos esses anos?
Uma pergunta por dia convida você a registrar suas respostas a uma variedade de questões, das mais simples às mais complicadas, como “Para onde você quer fazer sua próxima viagem?” ou “Escreva a primeira linha da sua autobiografia”. Em cada página há espaço para cinco respostas, uma por ano, ao longo de cinco anos. Com o passar do tempo, quando voltar a um dia já anotado, o dono do diário encontrará seus pensamentos anteriores, num exercício divertido e construtivo de recordar e refletir.




Eu adoro livros interativos e amei a proposta desse livro, todos os dias, por 05 anos irei responder perguntas cotidianas e vou reler minhas respostas com o passar do tempo, será que minha meta de vida continuará a mesma daqui a 01 ano, 02 anos? Interessante não? A sinopse já diz tudo sobre a proposta desse livro então não irei me alongar nesse assunto.

Os detalhes do livro dão um charme a mais à obra. Ele tem um tamanho pequeno o que o torna mais fácil de transportar, ele possui fita marcadora o que fica mais fácil para marcar em que data você está e a parte lateral das folhas é dourada o que dá um toque diferencial a esse livro


PS.: Este livro também é ótimo para dar de presente, você vai ter a certeza que a pessoa vai lembrar de você por mínimo 05 anos!!! Não é ótimo? KKKKKK





Beijos e até a próxima!


8 comentários:

  1. Olha, considerando a aptidão da maioria dos meus amigos para abandonar projetos, eu decididamente não contaria com esse livro para fazer meus amigos lembrarem de mim kk

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Eu já tinha ouvido falar sobre esse livro, mas não sabia que era interativo, agora fiquei com vontade de ter um. Valeu pela dica, por isso gosto de frequentar seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, tudo bem?

    Eu adoro a ideia desse livro, é uma ótima forma de perceber o seu próprio crescimento interior durante 5 anos. Eu estava querendo comprar, mas vi muitas críticas negativas em relação a edição, frisando que não durará os 5 anos intacta. Mas, mesmo assim, irei comprar para começar a usar ano que vem, pois a proposta é muito legal. Depois fala o que achou da edição!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei a proposta do livro. Sempre o vejo nas livrarias, mas não dou atenção. Me senti tentada a comprar, só não sei se seria disciplinada para responder sempre hahaha.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Agora não me consigo lembrar do nome do livro, mas é algo semelhante a esse e eu já ando há imenso tempo para o comprar, mas acabo sempre por esquecer!
    Mas adoro a ideia e acredito que nos pode levar a refletir bastante acerca da nossa vida, escolhas, etc.
    Muito boa dica. Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, tudo bem?
    Olha, vou confessar, eu acho essa nova onda de livros interativos tão, mas tão legal, entretanto, não consigo comprar um sequer! Acho lindo, mas longe! Se é que isso faz sentido hahaha É muito interessante e espero poder ver o resultado do seu! Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ter paciência com livros interativos gosto de ver quando alguém os respondem, minhas amigas estão respondendo e acho divertidíssimo ver elas os fazendo.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  8. Sensacional Camila!!!

    Já aceito esse livro de presente, prometo me lembrar de ti nos próximos cinco anos, rs. Brincadeiras a parte, até hoje eu só li um livro interativo e esse com certeza será o segundo. O livro que li era muito bom também, chama-se: "O Desafio de Amar", onde somos desafiados a demonstrar amor por um cônjuge que está querendo a separação. Esse livro deu origem ao filme "Prova de Fogo". Mas isso não vem ao caso rsrsrsrsrs...

    Gostei muito da sua indicação e parabéns pelo seu blog, conteúdo fantástico!


    www.franklinsousa.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garotas Devorando Livros - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo