[Resenha Kids] Brincadeira de muitos nomes - Gabriella A. Samôr

Olá galera,

Estou muito animada porque hoje é o nosso primeiro Prato Kids, que consiste na resenha de um livro infantil e o livro escolhido de hoje é o: 

Brincadeira de Muitos Nomes - Gabriella A. Samôr.  



Sinopse: Em algum lugar dentro da casa.... uma grande e divertida brincadeira está acontecendo!!! Você sabe o que é??? Venha descobrir e se divertir em Brincadeiras de muitos nomes!!!

Ano: 2016 / Páginas: 20
Idioma: português
Editora: Clube de Autores






Brincadeira de Muitos Nomes é um livro infantil de leitura bem simples e rápida. É um livro muito fofo que conta através de pequenos versos o que acontece a noite, depois que todos vão dormir e os objetos da casa saem para brincar. No livro o Cabide sai para procurar os diversos objetos que se escondem pela casa.


Adorei que o final do livro tenha atividades para as crianças. Torna o livro mais dinâmico para a criança. Ameeei a ilustração da capa, cheia de detalhes, uma gracinha!!

Este livro é recomendado para crianças a partir dos 7 anos, mas eu acredito que devemos estimular a leitura desde cedo. Por isso já leio para o meu afilhado de 1 ano e 9 meses, e ele adora. 

















Super recomendo a leitura deste livro para crianças de todas as idades.

Essa obra foi enviada pela autora em parceria com o blog

Beijos e até a próxima resenha.

16 comentários:

  1. Amei a dica vou comprar pras minhas filhas... Amo livros <3

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz com a postagem !!!! Seu blog é maravilhosoooo !

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o livro,
    Parece ser adorável!!
    um beijinho
    Red Lips

    ResponderExcluir
  4. Que bacana. Também acho que a leitura desde cedo é importante. Vejo muito os vídeos da Flavia Calina e ela começou a ler desde cedo pra filha dela. =))

    Bjos
    Blog Renata Bastos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda..
    Amei a dica! Não tenho filhos e nem crianças por perto para ler... Mais adoro conhecer novas opções pois amo esse universo da leitura infantil! Acho super importante para o desenvolvimento das crianças...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oii. Como não tenho filhos irei indicar para a minha tia, tenho uma primeira na faixa etária de 6 anos, pelo que entendi da resenha ela vai adorar a história!
    Sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha o baby lendo <3
    Eu gosto de livros de crianças também. Pedi aqueles livros do Itau pra minha filha e acabou que eles ficaram pra mim hahaha

    ResponderExcluir
  8. Quando tiver um filho ou um sobrinho vou ler historias desde cedo! adoro ler histórias, então para crianças melhor ainda eheh
    beijoca, BabyLu

    ResponderExcluir
  9. Que fofo haha adorei o livro ( sim adorei ) Tenho duas sobrinhas lindas e eu adoro ler para elas, e fico pesquisando novas opções porque ate elas mesmas ja acostumaram com minha leitura. muito adorável amei.
    Adorei seu blog tb muito fofo, bjooos
    www.amorouvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Que incrível! Incentivar a leitura desde cedo é super importante, desperta a imaginação da criança não é?
    Seu blog é um amor, estou encantada! Beijos e sucesso. :D

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oieee
    Esse livro é uma gracinha.. eu já li. Aqui em casa meu irmão mais velho começou a ler novinho.. e quando comecei a ler ele me deu um livro. E fizemos a mesma coisa com nosso irmão mais novo. Nós tres somos apaixonados por leitura. As crianças devem ser ensinadas desde cedo. Conhecimento nunca é demais. Sucesso com o blog. Beijoooos

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha esse leitor <3 quando eu era pequena também imaginava que os objetos se moviam, era muito toy story uaehua. Mas ao mesmo tempo que isso parecia ser legal, me assustava porque eu também estava começando a ver filmes de terror (principalmente o Chuck). Mas o livro parece ser bem legal, vou indicar pra algumas tias!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parece um livro interessante que estimula a leitura e a imaginação das crianças, gostei de saber que possui atividades para a criança fazer depois. Concordo em ler para a criança desde cedo para estimular, minha mãe fazia isso comigo.

    ResponderExcluir
  14. A minha mãe sempre leu para mim quando criança e até hoje eu amo ler e essas são lembranças maravilhosas da minha infância, eu não conhecia esse livro mas parece ser adoravel, e seu sobrinho "lendo"? Uma gracinha <3

    ResponderExcluir
  15. Que fofura de livro! Eu amava quando minha mãe lia pra mim quando era pequena, isso me aproximou muito da leitura e desenvolveu muito minha escrita. Acho muito importante ler para nossos pequenos, para que se interessem e absorvam os benefícios da leitura logo cedo e usufruam dele no futuro!
    Beijos ;)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  16. AMAMOS A RESENHA,GERALMENTE SÓ VIMOS RESENHA DE LIVROS PARA ADULTOS,E,ACHAMOS BEM INTERESSANTE A SUA INICIATIVA DE FAZER RESENHAS DE LIVROS INFANTIS.A HISTÓRIA PARECE SER BEM LEGAL :) DESDE DE CRIANÇAS,ADORAMOS LER,SEMPRE GANHAMOS LIVROS NA ESCOLA,E,UMA VEZ GANHAMOS UM LIVRO BEM GROSSO E LEMOS EM DOIS DIAS.
    PARABENS PELA SUA INICIATIVA :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garotas Devorando Livros - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo