Jantando Fora: Carina Rissi


   Olá gente!

   Hoje nós vamos jantar fora e muito bem acompanhados, vim contar para vocês como foi o evento de lançamento de Prometida, o quinto livro da série Perdida.

   Vocês não sabem, mas Carina Rissi é uma das minhas autoras brasileiras preferidas, por isso, no dia 06/11 eu não pensei duas vezes, juntei meus livros e fui conferir esse evento.



   O lançamento aconteceu no Shopping Rio Sul em Botafogo na loja da Saraiva Mega Store. Começou as 15:00 h, no horário que realmente estava marcado, o que não esperávamos era que tivesse um bate-papo de meia hora antes de começar a sessão de autógrafos, o bate-papo atrasou um pouco no andamento das coisas, mas foi muito legal escutar a Carina respondendo as perguntas dos fãs, falando de suas criações, do que ela espera para o futuro e principalmente do que a mãe dela espera para os próximos livros (muito amor por essa mãe).

Após o bate-papo, voltamos todas para a fila organizada de acordo com a senha que pegamos no inicio do evento, estava tudo muito organizado, não teve tumulto, correria ou qualquer outro estresse, confesso que poderia ter tido um pouco mais de simpatia por parte dos seguranças, mas não foi nada que eu não pudesse ignorar.


Esperei na fila durante aproximadamente 4 horas, fiquei em pé esse tempo todo, morrendo de fome, mas sério, valeu muito a pena. O que ajudou muito há passar o tempo e tornar o evento mais prazeroso foram às conversas na fila, do nada surgia uma indicação de livro, uma opinião sobre algum autor, uma historia de outro evento, trocas de contatos, etc...
 
*Obrigada meninas por deixarem essas horas de espera mais toleráveis, espero encontrar vocês outras vezes.

Quando chegou a hora de encontrar a Carina eu estava morta de cansada, mas quando cheguei perto e vi a simpatia dessa mulher, o carinho que ela tem com os fãs, bastou para que eu ficasse bem de novo, eu percebi então que a demora aconteceu por que ela é muito simpática, ela escuta, abraça milhões de vezes é imensamente atenciosa e não tem como culpar alguém por ser um amorzinho, da mesma forma que eu amei a forma que ela me tratou, sei que as outras também amaram e é muito gratificante receber atenção de uma pessoa que você admira.


Enfim, o dia foi longo, cansativo, porem muito produtivo, eu adorei conhecer a Carina e saber que Sofia foi criada por uma pessoa iluminada, voltei para casa com três livros autografados e muito feliz.



Então é isso, esse foi um resumo do evento de lançamento de Prometida, eu ainda não li o livro, mas soube que é maravilhoso, prometo que vou resenhar todos os livros da Carina para vocês.

Não esqueçam que toda quarta e sábado tem post novo aqui no blog, fiquem ligados nas nossas redes sociais para saber das novidades.

Eu vou ficando por aqui, obrigada pela visita e até a próxima!



8 comentários:

  1. Amei seu blog muito sucesso para você. Se puder visite meu blog estou voltando a usar em breve terá muitos post legais

    http://comisis.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  2. Eita menina, sei exatamente como é isso de passar horas na fila. Quando fui ver a Kiera Cass passei 10 horas na fila, mas tudo compensa quando encontramos uma autora linda e simpática <3 Eu sou louca pra conhecer ler os livros da Carina, dizem que são fantásticos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Moro no inteiro e por isso nunca tenho chances de encontrar os meus autores favoritos. Imagino que deva ter valido a pena mesmo. Me fale mais sobre essas obras da autora depois, fiquei curiosa. Bjos minha flor! :*

    canalcereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha ela, 3 autógrafos num dia... Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Deve ser emocionante né? Eu confesso que nunca tive oportunidade de conhecer coisas legais assim, mas morro de vontade de ganhar algum autografo de gente que admiro.

    ResponderExcluir
  6. Aaah que legal que você tenha conseguido um autógrafo dela, vou confessar que nunca tentei conseguir um de um dos autores que amo. Meus parabéns

    ResponderExcluir
  7. Nunca li Carina Rissi, mas quero resolver esse problema urgente! rs Qual você me indica pra começar? Pensei em procura-se um marido...

    Quando puder, dê uma passadinha no meu blog ;)
    alemdacapa.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garotas Devorando Livros - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo