[Resenha] Filme - Animais fantásticos e onde Habitam - Especial do mês: #7

Olá, gente!

Hoje chega ao fim nosso especial do mês (semana Harry Potter) e para encerrar com chave de ouro, vamos falar do filme mais aguardado de todos os tempos, Animais Fantásticos e Onde Habitam.




Sinopse: O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.







Data de lançamento: 17 de Novembro de 2016
Gêneros: Fantasia e Aventura 
Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler e mais 


O ano de 2016 está sendo um ano MÁGICO para os Potterhead, tivemos a publicação do oitavo livro, a versão ilustrada de A Pedra Filosofal, e-books  e o lançamento mais aguardado do ano. Estávamos ultra, mega, power ansiosas para conferir a volta da magia às telonas e podemos dizer, com toda certeza, que superou todas as nossas expectativas.



Gostaríamos de chamar a atenção para fotografia impecável e os efeitos especiais de tirar o fôlego, o que foi aquela maleta? (só dizemos isso) A cada magia conhecida eram suspiros e mais suspiros, enfim, estava de volta todo um mundo magico que tínhamos perdido em  2010, pode parecer suspeita a nossa resenha já que como todos sabem somos as loucas por Harry Potter, mas podem confiar quando dizemos que esse foi o filme mais maravilhoso que já assistimos em um longo tempo.

Como já dissemos antes a expectativa estava na além da lua, então as chances de decepção eram muito altas, o medo de receber um filme puramente comercial existia no fundo do coração, mas todos os elementos principais estavam presentes, várias referências e aquela musiquinha de fundo fazia o coração bater cada vez mais rápido. 

Como nem tudo são flores nesse mundo, eu (Cami) não fui muito com a cara do Newt. A maneira dele se portar perto dos outros, não olhando nos olhos me dava uma agonia sem igual. Eu entendo que o Newt é tímido, pois só lida com os bicho tudo, mas fica impossível não comprar com o Harry que também era tímido, porém muito mais carismático e foi disso que eu senti falta, carisma.

 Já eu (Yza) senti falta de uns beijinhos, já que esse filme tem uma pegada mais adulta eu pensei que iriam abordar melhor o relacionamento amoroso dos personagens e no final fiquei só na expectativa, mas pude ver que muita água ainda vai rolar embaixo dessa ponte. 

Os bicho tudo foram uma surpresa a parte, que coisa mais fofa foi aquele tronquilho, a proximidade do Newt com os bichinhos é de preencher o coração mais vazio, tão lindo. Fora o tronquilho, temos que destacar o Pelúcido que foi o personagem, mas carismático e engraçado desse filme.










Não podemos terminar sem falar da nossa diva, divina, que mais uma vez divou, sério mesmo, que mulher é essa meu Deus, como aquela cabecinha consegue amarrar a história de uma maneira inacreditável, ela pensa em tudo, não existem pontas soltas. É incrível!

Nota: Polêmicas a parte, Johnny Depp ficou muito bem no papel de Grindelwald.

Recomendamos que vocês não percam tempo e corram para conferir essa maravilha.

Nos despedimos com uma foto nossa plenas em nossos vestidos de Mapa do Maroto.


"Malfeito feito"

Beijos e até a próxima.





                                                         &





15 comentários:

  1. Estou querendo muito ler esse livro, tenho lido ótimas críticas, embora haja algumas nem tão boas. Eu estou apostando que vou gostar. Amei a dica!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  2. Eu senti falta das mesmas coisas ahahahah mas amei todas as referências e toda mágia dos animais, dos efeitos, adorei todo o resto.
    Que venha o dois logo!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para assistir esse filme, não pude ir na estreiaa, mas irei assistir em breve:( :(

    Arrasaram com esse vestido haha amei.
    Sucesso <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olha vou confessar que nunca bateu o interesse sobre harry potter. Mas eu simplesmente amei sua resenha. Me despertou o interesse pelo tal. Bjinhus e sucesso

    ResponderExcluir
  6. MENINAAAAAAA DO CÉEEEEEEEEEU, fui ver ontem o filme e eu sou Potterhead maluca da vida, quando ouvi a músiquinha de início me arrepiei toda (e confesso que me arrepiei agora também). Pra mim o filme foi perfeito e eu amei o Newt e tudo mais. Não tenho palavras pra dizer o quanto foi sensacional <3

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente AMEEEEEI esse filme! Até a trilha sonora contempla o tema principal da trilha do Harry Potter! Amei, amei e amei!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou doida para assistir esse filme. Só escuto falar bem!

    ResponderExcluir
  9. Olá boa tarde , tudo bem? Eu amo harry potter e sua resenha esta linda, ainda não tive oportunidade de assistir ,mas espero em breve conseguir,bjs

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo está falando desse filme rsrs PRECISO ASSISTIR !! Parece ser muito bom, sei disso pelo elenco ! Adorei os vestidos rs Beijos

    ResponderExcluir
  11. Acredita que ainda não assisti esse filme??? Acompanho HP desde sempre mas não sei o poque de não estar animada com esse lançamento... mas confesso que lendo seu post fiquei com vontade de assistir... Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Puxaaaa só eu que ainda não assisti :(
    Precisoooooo ver esse filmeee

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus como não pude assistir esse filme ainda, esta todo mundo falando e eu nem tive tempo de assistir. Sua resenha esta perfeita amor. Alias adorei o vestido que coisa mais linda. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse filme, mas pelo seu post parece ser bem interessante, vou ir ver m. Beijoos 😘

    ResponderExcluir
  15. Eu AMEI esse filme!! Estava muito ansiosa por ele, quase tive um infarto quando começou a passar a logo da Warner kkk ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garotas Devorando Livros - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo